17 de Maio de 2022
20º/30º
Entretenimento - Colunistas

O real sentido da vida!

Por Silas Gomes: "Precisamos saber, qual é o real sentido da vida! A verdade é, a vida só tem sentido quando somos felizes, quando temos paz, quando nos sentimos seguros, amados, valorizados e nos tornamos uma ponte de bênçãos para o nosso próximo"



Precisamos saber, qual é o real sentido da vida! A verdade é, a vida só tem sentido quando somos felizes, quando temos paz, quando nos sentimos seguros, amados, valorizados e nos tornamos uma ponte de bênçãos para o nosso próximo.

Mas jamais encontraremos a verdadeira felicidade dentro de um bom carro, ter um bom carro é ter um bom momento de prazer mas não a real felicidade, existem pessoas que são felizes e sequer possuem um carro.

Jamais encontraremos a verdadeira felicidade dentro de um avião com destino a Paris, isto é um momento de prazer, talvez dias ou mesmo semanas, mas acaba e só restará lembranças.

A verdadeira felicidade você jamais encontrará dentro de uma boate, no copo de uma bebida, no quarto de um motel, isto são momentos, que geralmente depois do prazer só trazem dor, arrependimento, decepção e frustração.

A real felicidade não é morarmos em uma casa com quinze cômodos, piscina, churrasqueira, isto é conforto para o corpo, mas talvez não para nossa alma e espírito.

Existe uma música que diz: "Não se acende a luz do sol com a chave de um carro conversível do ano, não se acende a luz do sol com os 220 volts dos palácios de Brasília, não se acende a luz do sol com a ponta de um cigarro, um baseado ou coisa assim, pra que medir forças com o sol da justiça".

Eu vou te dar de forma simples e objetiva o real sentido da vida: Jesus Cristo, Nele você encontra felicidade, paz, esperança, segurança, amor, perdão e salvação. Entregue a sua vida para Cristo e encontre a verdadeira paz e felicidade! Ainda que você esteja atravessando por uma tempestade em alto mar, Cristo será o comandante da sua embarcação.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM

PROGRAMA DE INCENTIVO DE EMPREGO A MULHERES E JOVENS

"Nesta Medida Provisória garante às mães de crianças de 4 meses a 5 anos ao auxílio-creche, por meio de acordo individual ou coletivo, ou por meio de convenção coletiva", escreve a colunista Juliana A. Marchetti

Novas regras para o teletrabalho - "home office"

Por Juliana Andriotti: Com as novas regras, considera-se teletrabalho ou trabalho remoto a prestação de serviços fora das dependências do empregador

Retorno presencial das gestantes

A nova lei dispôs de algumas regras para que a gestante retorne ao serviço

Seguro desemprego; saiba quem pode solicitar o benefício

Por Juliana Andriotti: O seguro desemprego é um benefício dado pelo Estado para os empregados que foram demitidos SEM JUSTA CAUSA. Isso mesmo, a demissão deve se dar por parte do empregador, e não deve ter justo motivo anotado na carteira de trabalho

Você trabalhou sem registro, foi demitido e não pagaram todos seus direitos? Saiba como proceder

Olá, leitor do Tupacity. Você por acaso passou por isso, ou conhece alguém que tenha passado? Neste artigo vou mostrar alguns caminhos possíveis para que você, trabalhador, não fique sem receber o que é seu de direito

Você trabalha e não é registrado? saiba as consequências e seus direitos!

Por Juliana Andriotti: Caso o empregado não registrado tenha vínculo empregatício e queira regularizar sua situação, é cabível acordo extrajudicial entre empregado e empregador

- Veja a lista completa