28 de Maio de 2020
18º/33º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Coringa: diretor já pensa em sequência para o filme

O filme sobre a origem do Coringa ainda nem chegou aos cinemas e seu diretor, Todd Phillips, já está pensando em uma possível sequência.

O filme sobre a origem do Coringa ainda nem chegou aos cinemas e seu diretor, Todd Phillips, já está pensando em uma possível sequência. Apesar de ter sido desenvolvido como um longa independente do DCEU, se demonstrar força nas bilheterias e com os críticos, a Warner Bros. Pictures pode considerar uma segunda parte e talvez um crossover com outras produções da DC.

Quem sabe no futuro teremos o Coringa de Joaquin Phoenix contra o Batman de Robert Pattinson?

A produção já está causando hype para a temporada de premiações antes mesmo de seu lançamento e pode surpreender no Oscar. Coringa será exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza e no de Toronto, ambos conhecidos por gerar o "Oscar Buzz".

Descrito como um thriller psicológico, o filme se passa em Gotham no ano de 1981 e segue a entrada do comediante falido Arthur Fleck (Phoenix) em uma vida de crimes e caos. Com uma premissa bastante semelhante à do quadrinho "Batman: The Killing Joke" (1988), de Alan Moore e Brian Bolland, Phillips já deixou claro para os fãs de que não seguirá nada do que acontece na HQ. Inclusive, o diretor espera algumas reações negativas por conta disso.

Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, o filme sobre o palhaço mais icônico estreará nos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019, um dia antes dos Estados Unidos.



Tecmundo
+ VEJA TAMBÉM

Serviços online do Poupatempo e do Detran estão mantidos neste feriado

O Detran.SP mantém à disposição do cidadão 40 serviços de trânsito online, como os relacionados à Carteira Nacional de Habilitação

Bombeiros alertam sobre casos de queimadas na cidade

O Tenente Rodrigo dos Santos esteve em nosso estúdio nesta terça (12) e orientou sobre essas ocorrências.

Isolamento social em São Paulo é de 59%, aponta SIMI-SP

Central de inteligência analisa dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas adotadas No momento, há acesso a dados referentes a 104 cidades maiores de 70 mil habitantes.

Estudo em parceria com a Unesp de Botucatu prevê pandemia mais forte no interior de SP em três semanas

Parceria da universidade com Centro de Contingenciamento da Secretaria Estadual da Saúde também mostrou que o interior paulista está a 3 semanas 'atrás' da capital na evolução dos casos

Doria vai prorrogar período da quarentena no estado de SP

Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado

Lives: Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Chitãozinho e Xororó e mais shows para ver de casa

Chitãozinho e Xororó, Fagner, Dennis DJ, Raí Saia Rodada com Luan Estilizado, Solange Almeida com Marcia Fellipe, Guilherme Arantes, Rodriguinho e outros tocam ao vivo; veja lista.

» Veja a lista completa