03 de Junho de 2020
14º/27º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Fátima quebra protocolo em despedida de Mari Palma do ‘Encontro’

Surpresa com a emoção da parceira, a apresentadora quebrou o protocolo e rasgou seda ao vivo para a colega.

Prestes a mudar de setor, a repórter Mari Palma participou pela última vez do Encontro com o quadro G1 em um Minuto. E a apresentadora Fátima Bernardes não poupou elogios na despedida.

Mari deixará o portal para integrar a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. "Mari Palma, estou sabendo que você vai deixar a equipe do G1 para se juntar a equipe de esportes da Globo. Muito bom, parabéns”, comemorou Fátima. Bastante emocionada, ela agradeceu e a apresentadora seguiu brincando. "Não pense que você vai se livrar de nós porque durante a Copa…".

Ainda emocionada, Mari desconversou: "Não quero nem falar porque vou chorar".

Surpresa com a emoção da parceira, a apresentadora quebrou o protocolo e rasgou seda ao vivo para a colega. "Não precisa chorar porque é ótimo o que vai acontecer, é muito bom! É uma noticia incrível, parabéns! E olha, durante a Copa quem sabe a gente não conversa, a gente volta a fazer um Encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho ao longo desse tempo no G1, você é muito merecedora você dessa nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte aqui do nosso Encontro", disse a apresentadora,que também cobriu o o mundial em 2002.



Veja São Paulo
+ VEJA TAMBÉM

Serviços online do Poupatempo e do Detran estão mantidos neste feriado

O Detran.SP mantém à disposição do cidadão 40 serviços de trânsito online, como os relacionados à Carteira Nacional de Habilitação

Bombeiros alertam sobre casos de queimadas na cidade

O Tenente Rodrigo dos Santos esteve em nosso estúdio nesta terça (12) e orientou sobre essas ocorrências.

Isolamento social em São Paulo é de 59%, aponta SIMI-SP

Central de inteligência analisa dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas adotadas No momento, há acesso a dados referentes a 104 cidades maiores de 70 mil habitantes.

Estudo em parceria com a Unesp de Botucatu prevê pandemia mais forte no interior de SP em três semanas

Parceria da universidade com Centro de Contingenciamento da Secretaria Estadual da Saúde também mostrou que o interior paulista está a 3 semanas 'atrás' da capital na evolução dos casos

Doria vai prorrogar período da quarentena no estado de SP

Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado

Lives: Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Chitãozinho e Xororó e mais shows para ver de casa

Chitãozinho e Xororó, Fagner, Dennis DJ, Raí Saia Rodada com Luan Estilizado, Solange Almeida com Marcia Fellipe, Guilherme Arantes, Rodriguinho e outros tocam ao vivo; veja lista.

» Veja a lista completa