25 de Setembro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Comportamento

Força do Bem doa meia tonelada de alimentos a instituições para idosos

Foram cerca de 200 kg doados para Casa dos Velhos e 350 kg, para Casa Emanuel

O Projeto Força do Bem - Tupã arrecadou aproximadamente 550 quilos de alimentos para apoiar instituições voltadas ao acolhimento de idosos no município de Tupã. As doações foram direcionadas nesta semana aos beneficiados.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Patrícia Fernandes, quase 200 quilos de alimentos foram destinados à Casa dos Velhos, e os outros 320 quilos de produtos alimentícios estão agora abastecendo a Casa Emanuel.

A responsável agradeceu em nome do prefeito Caio Aoqui e do vice-prefeito Renan Pontelli pela parceria entre o Força do Bem e a SEMAS, e destacou que arrecadar quase meia tonelada de alimento exemplifica o espírito solidário do cidadão de Tupã.

"Esse olhar humanitário durante esse momento de pandemia nos inspira. Agradeço a todas as pessoas que não deixaram de compartilhar com quem mais precisa e que colaboraram com mais essa ação da família Pavani", afirmou Patrícia.

Atualmente, a Casa dos Velhos tem 65 moradores, e a nova Casa Emanuel atende 24 idosos. É possível apoiar as instituições com a doação de alimentos, fraldas ou produtos de higiene e limpeza entrando em contato com a Semas pelo 3496-2464, ou na sede da Secretaria na rua Paiaquás- 609.


Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM