03 de Outubro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Comportamento

Maratonando: Três filmes para assistir com a família na Netflix

Confira mais um episódio com dicas de filmes para maratonar no final de semana

O maratonando de hoje traz pra você três dicas de filmes que da pra reunir a família toda, sentar na frente da TV e se divertir.

Nossa primeira dica é o Dia do Sim, uma comédia familiar que te traz um ar nostálgico de 'Sessão da Tarde', com um elenco de peso, o filme original Netflix vai oferecer cenas engraçadas e que entretém qualquer idade.

Confira o episódio completo:


A história conta a vida da família Torres, onde a mãe autoritária resolve instituir o 'Dia do Sim', onde seus três filhos podem pedir qualquer coisa que a resposta será sim.

Precisamos destacar a atuação de Jeniffer Garner nessa produção, nitidamente é possível ver a atriz se divertindo no papel de Allison Torres.

Divulgação


O segundo filme da nossa indicação é Feel The Beat, esta também é uma produção daquelas que a gente vê no domingo a tarde com a família reunida.

Trazendo alguns clichês de comédia, o filme vai contar a história de uma jovem que vê seu sonho de ser dançarina da Broadway ir pelo ralo. Após o fracasso a protagonista principal volta para sua cidade e vê em um grupo de meninas desajeitadas a chance de dar a volta por cima.

O filme tem um figurino maravilhoso e a trilha sonora excepcional, e para quem gosta de um bom espetáculo final, pode dar um play, que Feel The Beat vale a pena!

Divulgação


Gibby é a nossa terceira e última dica de hoje e é daqueles filmes escondidos dentro das plataformas de streaming que a gente nem tem ideia de que está lá, mas que compensa muito.

Após perder a mãe a adolescente Katie não consegue superar o ocorrido e perde a conexão com a escola e os amigos, mas é Gibby, o macaquinho Capuchinho, de seu professor de ciências, que muda completamente sua vida.

Esse filme é muito fofo, traz os clichês que somos acostumados e que adoramos, tem uma pegada de sessão da tarde, com comédia e uma boa reflexão no final.

Se você ainda não assistiu Gibby, vai na Netflix e da um play!
Divulgação

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM