03 de Junho de 2020
14º/27º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Temporal na madrugada causa inúmeros estragos em Tupã

Ventania derrubou árvores, destelhou casas e até tombou uma carreta.

Um forte temporal tomou conta da cidade de Tupã na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3 horas. O Corpo de Bombeiros recebeu, em quase 1 hora de ventos intensos, seguidos por uma chuva e granizo, diversas ligações relatando quedas de árvores, alagamentos, casas destelhadas e até quedas de fios de alta tensão.

Devido a força do vento, uma carreta que estava estacionada no prolongamento da Rua Aimorés ao lado de um pasto, tombou. Ninguém se feriu.

Falta de energia elétrica

Durante a madrugada, grande parte da cidade ficou às escuras. A Energisa já enviou uma nota informando que já estão solucionando os problemas referentes a falta de energia na cidade.

Estragos

A Prefeitura de Tupã realizou nesta manhã uma coletiva informando que já estão atendendo as diversas ocorrências em relação as chuvas, recolhendo árvores e galhos que interditaram as vias, limpeza das praças e atendendo as famílias que tiveram suas casas destelhadas.

"Já estamos com as nossas equipes nas ruas realizando a desobstrução das ruas e limpezas. Tivemos cerca de 60 árvores que caíram no perímetro urbano da cidade e que já estão sendo recolhidas. Também já estamos visitando as famílias que tiveram suas casas destelhadas para fazer um trabalho de reconstrução o quanto antes. Pedimos a paciência da população pois já estamos resolvendo todos esses estragos na cidade”, completou.








Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM

Serviços online do Poupatempo e do Detran estão mantidos neste feriado

O Detran.SP mantém à disposição do cidadão 40 serviços de trânsito online, como os relacionados à Carteira Nacional de Habilitação

Bombeiros alertam sobre casos de queimadas na cidade

O Tenente Rodrigo dos Santos esteve em nosso estúdio nesta terça (12) e orientou sobre essas ocorrências.

Isolamento social em São Paulo é de 59%, aponta SIMI-SP

Central de inteligência analisa dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas adotadas No momento, há acesso a dados referentes a 104 cidades maiores de 70 mil habitantes.

Estudo em parceria com a Unesp de Botucatu prevê pandemia mais forte no interior de SP em três semanas

Parceria da universidade com Centro de Contingenciamento da Secretaria Estadual da Saúde também mostrou que o interior paulista está a 3 semanas 'atrás' da capital na evolução dos casos

Doria vai prorrogar período da quarentena no estado de SP

Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado

Lives: Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Chitãozinho e Xororó e mais shows para ver de casa

Chitãozinho e Xororó, Fagner, Dennis DJ, Raí Saia Rodada com Luan Estilizado, Solange Almeida com Marcia Fellipe, Guilherme Arantes, Rodriguinho e outros tocam ao vivo; veja lista.

» Veja a lista completa