03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

1º Amendo Agro promove interação entre produtores rurais de Tupã e região

Evento é direcionado para produtores rurais. O 1º Amendo Agro será nesta quinta-feira (21), a partir das 9h, no CTA da Camap.

1º Amendo Agro promove interação entre produtores rurais de Tupã e região - Foto: Divulgação
1º Amendo Agro promove interação entre produtores rurais de Tupã e região - Foto: Divulgação


Produtores rurais de Tupã e de toda região terão a oportunidade de participar de um evento exclusivo para a comunidade da agropecuária: o 1º Amendo Agro: a gente trabalha por quem trabalha no campo! será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de julho, a partir das 9 horas, no CTA da Camap, em Tupã.

O evento é uma realização do Santander Agronegócios e carrega a bandeira de inovação, troca de experiências e fechamento de negócios que realmente beneficiem os profissionais da agropecuária, além disso, também haverá uma grande exposição de máquinas agrícolas no local.

"O agronegócio é responsável por mais de 21% do PIB Brasileiro. Por isso, este encontro será direcionado para os produtores rurais. Teremos um café da manhã, almoço e estaremos entre amigos, para trocar experiências e fecharmos negócios que atendam as necessidades do produtor", detalhou Fábio Contriciani, gerente da carteira de Agronegócio do Banco Santander.

Contriciani acrescentou que o objetivo do evento é fomentar a cultura do amendoim, mandioca, soja, pecuária, entre outras em Tupã e região.

"Este será um encontro direcionado para o produtor rural. O evento foi planejado com base na abertura do novo plano safra, que se iniciou em 1º de julho de 2022", finalizou.

PATROCÍNIO

O evento conta com o apoio das empresas: Solomax, AgriVitta, Amendoguti, New Holland - Ottoboni, Avila & Avila, Itaeté Máquinas, John Deere, Case - Central Máquinas, Camap, Brandão Agro, Disma, Unipetro, Miac, Valtra Mercadão e Tecnofuertes.
Redação Tupãcity - Especial Publicitário
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM