30 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

CCBEU de Tupã desenvolve o projeto 'FuturED' junto à Embaixada dos Estados Unidos

Apenas dez instituições em todo o Brasil foram escolhidas para fazer parte do programa, sendo o CCBEU – Tupã uma delas.



O Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU) de Tupã está realizando o programa FuturED, totalmente online e gratuito, com conteúdos relevantes que provocam discussões e uma mudança de paradigma tão necessária em tempos incertos.

O programa FuturED: "O Futuro da Educação” é um projeto da Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com os Centros Binacionais (BNCs), instituições coligadas com a Embaixada Americana. Apenas dez instituições em todo o Brasil foram escolhidas para fazer parte do programa, sendo o CCBEU – Tupã uma delas.

Na última quinta-feira do mês de julho (30/07) o CCBEU-Tupã teve a honra de receber o palestrante Wesley Carçado, Professor do Eixo Tecnológico do Centro Paula Souza, lecionando Desenvolvimento de Softwares, Marketing e Design Digital.

Foram discutidas as mudanças do Marketing Digital, o seu uso no mundo dos negócios e formas de aplicar as ferramentas deste conceito a nosso favor.

Assista à palestra:



Dando continuidade ao evento FuturED, nesta quinta-feira (27/08) haverá uma interessante troca de experiências com o professor João Guilherme Camargo, coordenador da Escola de Inventor de Ribeirão Preto.

O assunto desta segunda edição é Aprendizagem Maker e o Futuro dos Empregos, uma reflexão sobre as habilidades e competências mais importantes para o trabalhador do futuro. O mundo mudou, você está preparado para mudar com ele?

Clique aqui e acesse o link da segunda edição do FuturED.

Não perca esta oportunidade de se atualizar, interagir e trocar ideias a respeito do que nos espera neste cenário de mudanças. Inove-se para o novo normal!

Para mais informações, acesse www.ccbeut.com.br ou entre em contato com o CCBEU pelo (14) 99850-16-25, (14) 99667-2550 ou [email protected]

CCBEU-Tupã: "Sinta a conexão direta com o inglês e a cultura americana!”

Redação Tupacity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM