01 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

CCBEU de Tupã em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos realiza bate papo nesta quinta (24)

No terceiro bate papo proporcionado pelo evento serão abordados os reflexos da pandemia do coronavírus nos pequenos negócios, as mudanças no comportamento do consumidor e as estratégias que as empresas vêm adotando para enfrentar este momento atípico



O Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU) de Tupã está realizando o programa FuturED, totalmente online e gratuito, com conteúdos relevantes que provocam discussões e uma mudança de paradigma tão necessária em tempos incertos.

O programa FuturED: "O Futuro da Educação” é um projeto da Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com os Centros Binacionais (BNCs), instituições coligadas com a Embaixada Americana. Apenas dez instituições em todo o Brasil foram escolhidas para fazer parte do programa, sendo o CCBEU – Tupã uma delas.

Dando continuidade ao evento FuturED, nesta quinta-feira (24) haverá uma interessante troca de experiências com o professor João Guilherme Machado, professor no curso de administração e no programa de pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento (PGAD) na Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Engenharia, Campus de Tupã.

No terceiro bate papo proporcionado pelo evento serão abordados os reflexos da pandemia do coronavírus nos pequenos negócios, as mudanças no comportamento do consumidor e as estratégias que as empresas vêm adotando para enfrentar este momento atípico.

Clique aqui e já tenha acesso ao terceiro debate do FuturED:

Não perca esta oportunidade de se atualizar, interagir e trocar ideias a respeito do que nos espera neste cenário de mudanças. Inove-se para o novo normal!

Para mais informações, acesse www.ccbeut.com.br ou entre em contato com o CCBEU de Tupã: (14) 99850-16-25, (14) 99667-2550 ou [email protected]

Último debate

No mês de Agosto, no dia 27, o CCBEU-Tupã recebeu o professor João Guilherme Camargo, coordenador da Escola de Inventor de Ribeirão Preto que debateu com os espectadores sobre o futuro das profissões e como adaptar-se para os novos empregos que virão com a evolução da tecnologia.

Não deixem de assistir esta troca de experiências incrível para descobrir quais as habilidades e competências necessárias para o trabalhador do futuro. Acompanhe o último bate-papo:



CCBEU-Tupã
CCBEU-Tupã: "Sinta a conexão direta com o inglês e a cultura americana!”
Redação TupãCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM