29 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

CCBEU: Em quarta edição, FuturED discute sobre inovações no ramo do agronegócio com Reinaldo Possari

Não perca esta oportunidade de se atualizar, interagir e trocar ideias a respeito do que nos espera neste cenário de mudanças. Inove-se para o novo normal!

Na última quinta-feira do mês de Setembro (24/09) o CCBEU-Tupã teve a honra de receber o professor João Guilherme Machado, professor no curso de Administração e no programa de pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento (PGAD) da UNESP de Tupã, que proporcionou um bate papo de extrema importância ao mercado dos pequenos negócios.

Durante palestra, foram discutidos os reflexos da pandemia do coronavírus e as estratégias que as pequenas empresas vêm enfrentando para superar esta fase atípica que estamos vivendo.

Uma troca de experiências incrível para descobrir quais as habilidades e competências necessárias para o trabalhador do futuro. Para assistir a palestra clique aqui.

Dando continuidade ao evento FuturED, nesta quinta-feira (27/10) teremos um bate papo com o Reinaldo Possari, discente do curso de Engenharia de Biossistemas na FCE-UNESP de Tupã e estagiário na Empresa multinacional Cargill como Engenheiro de Processos no setor de refino e hidrogenação de óleos.

Nesta quarta troca de informações proporcionada pelo evento, serão apresentadas e discutidas as inovações existentes no ramo do agronegócio e suas necessidades, as quais futuramente poderão ser transformadas em ideias de inovações sustentáveis para a realização de projetos pessoais buscando um mundo melhor. A prosperidade do mundo está nas mãos de ações sustentáveis não convencionais.

Clique aqui e salve o link do terceiro debate do FuturED!



Não perca esta oportunidade de se atualizar, interagir e trocar ideias a respeito do que nos espera neste cenário de mudanças. Inove-se para o novo normal!

Para mais informações, acesse www.ccbeut.com.br ou entre em contato conosco: (14) 99850-16-25, (14) 99667-2550 ou [email protected]

CCBEU-Tupã: "Sinta a conexão direta com o inglês e a cultura americana"

Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM