05 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Chegou em Tupã o "Delivery em Casa” para quem não quer sair de casa

O Delivery Em Casa chegou para você! Delivery do que você quiser, onde você quiser!



O aplicativo Delivery em Casa chegou em Tupã e veio para revolucionar e mudar o cotidiano das pessoas, sendo uma ótima opção para quem busca praticidade e quem não deseja sair de casa.

Muitas empresas que atuavam com serviço de delivery viram a demanda aumentar, enquanto outras empresas que não ofereciam o serviço também aderiram ao formato para poder atender os clientes.

De acordo com a supervisora de marketing, Bruna Gonçalves Arantes, com uma variedade de opções, o app é muito mais do que um aplicativo para pedir comida, é um aplicativo de entrega de tudo, literalmente, qualquer coisa que você quiser!

"Além de delivery também serve como um mostruário, um tabloide. Por exemplo, temos uma categoria que é veículos. Você não vai comprar um veículo por delivery, né?! Mas o garagista pode postar o carro que ele tem e a pessoa, o comprador, entra na categoria veículos, e tem acesso aos carros que aquela garagem oferece. Ainda existe a opção "tenho interesse” que auxilia o garagista a entrar em contato com a pessoa”, ressalta Bruna Arantes.

O Delivery em Casa oferece serviços das mais variadas categorias, como supermercado, farmácia, loja de roupas, loja de sapatos, ótica, loja de eletrônicos, revenda de gás, material hospitalar, feira e hortifruti, produtos naturais, elétrica e hidráulica, utilidades e brinquedos, papelaria, higiene e limpeza, cosméticos, floricultura, açougue, frango e frios, auto peças, acessórios para veículos, bicicletaria, pet shop, peixaria, veículos, imóveis, construções, doces e festas, móveis e eletro, enfim todos os tipos de serviços!

A plataforma estará disponível na Google Play e AppStore para o público a partir do dia 20 deste mês e busca se diferenciar das demais para conquistar o público e suprir todas as necessidades de seus clientes com suas diversas categorias de serviços. Para os empresários e prestadores de serviço a plataforma de cadastro já está disponível.

"Ele se chama delivery em casa mas não é apenas delivery, serve para qualquer atividade, serve para demonstração, serve para comprar direto, pra pedir o condicional em uma loja, é um aplicativo muito bom que atende a necessidade do comprador e vendedor”, comenta.

Bruna explica que o app atende basicamente qualquer necessidade de produto ou serviço que você possa ter é coberta pelo Delivery em Casa, que conta não só com a praticidade da plataforma, mas com pedidos personalizados e descrição específicas dos produtos, além de filtros que garantem resultados mais assertivos.

"Também temos a categoria de serviços que, por exemplo, uma manicure pode colocar o serviço dela lá, um eletricista, um pintor, cabeleireira, cabe qualquer coisa, toda atividade que imaginar entra nessa aplicativo”, lembra Bruna.

Aproveite todas as vantagens do Delivery em Casa a partir do dia 20 de abril e caso queira fazer parte desse time, entre em contato agora mesmo com o suporte do App no número: (14) 99785-8448.

O Delivery Em Casa chegou para você! Delivery do que você quiser, onde você quiser!

Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM