03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Compromisso com o consumidor garante selo RA1000 para a Cabonnet

O ReclameAQUI® tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas.



A Cabonnet conquistou esta semana o selo RA1000 do site ReclameAQUI®. A honraria é dada a empresas que tenha excelentes índices de atendimento dentro da plataforma.

Para conquistar o selo RA1000 é necessário atender 5 critérios:

• Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
• Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
• Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
• Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
• Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

"A Cabonnet tem trabalhado intensamente para se relacionar mais e melhor com seus clientes. E a conquista do selo RA1000 é um reconhecimento importante da efetividade do trabalho que estamos desenvolvendo e que não se encerra nunca", diz Adriana Henrique, Coordenadora da Central de Relacionamento Cabonnet.

O ReclameAQUI® tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas.

Quando a empresa passa por essa análise, e nenhuma inconformidade é encontrada, ela recebe o selo RA1000. Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período, sendo novamente submetida ao procedimento acima citado.
ReclameAqui
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM