25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Conheça 5 vantagens de morar no residencial fechado Jardim das Águas

Os lotes possuem 400 m². O condomínio fica localizado na Rua Brasil, s/n. As obras no local já estão liberadas. Restam poucos lotes disponíveis.

As obras no local já estão liberadas.
As obras no local já estão liberadas.


Foi-se o tempo em que viver em um condomínio fechado era uma oportunidade para poucos. Um empreendimento com o padrão do Jardim das Águas vem sendo cada vez mais buscado por quem procura um imóvel para morar que traga uma série de vantagens.

Isso porque o condomínio residencial fechado atende às principais necessidades dos moradores, como segurança e praticidade, além de oferecer mais qualidade de vida.

Não dá para negar que a segurança é uma das maiores vantagens de morar no Jardim das Águas. Hoje em dia, esse é um fator decisivo na hora de escolher um imóvel.

1. Segurança
No Jardim das Águas o esforço em garantir maior segurança aos moradores é notável, contando com portaria 24 horas, monitoramento por câmeras de seguranças, sistema moderno de controle de entrada e saída de pessoas, ronda interna. Tudo isso minimiza a possibilidade de riscos e traz mais tranquilidade aos moradores.

2. Infraestrutura diferenciada oferecida pela construtora
Outra vantagem do Jardim das Águas é a infraestrutura completa oferecida aos moradores. Uma característica típica de condomínios fechados é uma área de lazer diferenciada, que traz praticidade, comodidade e qualidade de vida de uma só vez.

Isso porque, a poucos passos da sua casa, você pode usufruir de:

Salão de jogos;
Piscina;
Churrasqueira;
Quadras poliesportivas;
Academia.
Para famílias com crianças, isso é ainda mais benéfico, pois garante a elas um excelente espaço de recreação aliado à segurança que todo pai e mãe desejam.

3. Qualidade de vida e experiências únicas
Um condomínio residencial fechado costuma ir além do simples conceito de morar, sendo ideal para quem busca viver com mais qualidade de vida e bem-estar. Por isso, além de uma infraestrutura completa, o Jardim das Águas traz diferenciais para oferecer melhores experiências aos moradores.

O empreendimento irá oferecer, por exemplo, espaços arborizados, e grandes áreas verdes.

4. Praticidade e tranquilidade no dia a dia

Outra vantagem é a tranquilidade no cotidiano em termos de cuidados com a moradia. Em condomínios fechados, há sempre um síndico para cuidar da manutenção das instalações, da limpeza da área de lazer e da administração de modo geral.

Problemas técnicos, como eletricidade e encanamento, ou serviços rotineiros, como faxina das áreas comuns e jardinagem, ficam por conta da administração.

5. Localização

Geralmente, os condomínios fechados são afastados da cidade. No entanto, o Jardim das Águas traz esse diferencial, está localizado em uma área nobre e muito próxima ao centro, tendo fácil acesso a todas as regiões da cidade.

Os lotes possuem 400 m². O condomínio fica localizado na Rua Brasil, s/n. As obras no local já estão liberadas. Restam poucos lotes disponíveis.

O condomínio é para você que quer morar ‘com o privilégio de ser único!’ Entre em contato com a Visão Empreendimentos e saiba mais. O telefone é o (14) 3409-9100..

Os lotes possuem 400 m².
Os lotes possuem 400 m².

Redação TupãCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM