01 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Delivery em Casa muda de cara e adiciona botão de whatsApp

Nova interface permite o contato direto com os vendedores no Whatsapp, sem precisar sair do aplicativo. Ficou interessado e quer saber como funciona?

O aplicativo da Delivery em Casa está de cara nova. A empresa liberou uma atualização que além de mudar a interface do app, também traz novas opções para simplificar o contato do cliente com o vendedor.

Os deliverys caíram no gosto popular, mas, infelizmente alguns apps não oferecem facilidades na hora de solicitar o serviço. Por isso, com a nova versão 1.0.14 do Delivery em Casa, o cliente pode entrar em contato diretamente com o prestador de serviço.

Nova função: 'botão' direciona o cliente direto para o Whatsapp do vendedor.
Nova função: 'botão' direciona o cliente direto para o Whatsapp do vendedor.


De forma simples e rápida, agora o cliente tem a opção de enviar uma mensagem no Whatsapp do prestador de serviço. Isto, sem precisar salvar o número ou sair do aplicativo Delivery em Casa.

O cliente também pode enviar fotos de como quer o produto ao vendedor ou prestador de serviços, facilitando a comunicação e saindo satisfeito com o resultado do produto.

Além disso, na nova atualização da Delivey em Casa, o consumidor pode verificar as ofertas da semana assim que abre o app.

Consumidor pode verificar as ofertas da semana assim que abre o app.
Consumidor pode verificar as ofertas da semana assim que abre o app.


Delivery em Casa

O aplicativo foi lançado em abril de 2020, com o objetivo de facilitar a compra de tudo o que se pode imaginar, desde serviços, até produtos diversos. Com mais de 1 mil downloads na Play Store, o aplicativo também está disponível para usuários de IOS, na AppleStore.

Vale destacar que o aplicativo permite que os consumidores encontrem os produtos desejados com maior facilidade e que os prestadores de serviço e vendedores ampliem suas vendas através de um mostruário on-line.

Caso você queira ampliar suas vendas e o contato com novos clientes, entre em contato com o suporte do aplicativo, pelo número: (14) 99785-8448.
Redação TupãCity - Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM