05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Destaque

Escola Esperança está com matrículas abertas para 2022

Vagas são limitadas e pais que tiverem interesse devem entrar em contato pelo telefone (14) 99787-1440.

Escola Esperança está com matrículas abertas para 2022
Escola Esperança está com matrículas abertas para 2022


Já pensou em colocar o seu filho ou filha em uma escola que pensa no desenvolvimento integral do estudante? Se sim, esta é a sua chance porque a Escola Esperança está com matrículas abertas, com vagas para o ensino infantil e ensino fundamental até o 4º ano.

As vagas são limitadas e já estão quase todas preenchidas. Os pais que tiverem interesse podem entrar em contato pelo WhatsApp (14) 99787-1440 para agendar um horário e conhecer a Escola Esperança, que fica localizada na rua Esperança, 98.

Um dos pilares da Escola é justamente a formação integral do aluno, ou seja, desenvolvimento cognitivo, motor e afetivo, com o objetivo de ajudar a criança a desenvolver o máximo de habilidades possíveis.

"Nossa proposta de ensino valoriza o ser humano, então, o trabalho é voltado para valorizar o Ser e não o Ter. Temos como missão formar boas pessoas, com habilidades emocionais, físicas, que compreendem a importância do meio ambiente, a rotina de estudos, entre outros", comenta a diretora pedagógica da Escola Esperança, Vanessa Satolo.

A carga horária também é diferente para alunos do ensino fundamental, sendo mais de 1.400 horas, com aulas de inglês, proposta maker, artes, música, educação física, entre outras atividades.

"Nossa carga horária tem mais de 1.400 horas, o que proporciona mais tempo para a criança aprender no tempo dela. A correria da vida moderna faz com que a gente tenha dificuldades emocionais, por isso, o nosso aluno vai ter o tempo adequado para aprender, o que favorece o seu desenvolvimento como um todo", explica.

Com uma metodologia de ensino e materiais didáticos diferentes, a Escola Esperança também estimula que a criança seja ativa na aprendizagem. "A criança é chamada para dar opiniões e se expressar, além de efetuar maquetes, cartazes, pois tudo isso ajuda a fixar o conteúdo de forma significativa. A criança passa a ter prazer de vir à escola porque ela associa a um bom lugar, isso é muito positivo", detalha.
TupãCity - Especial Publicitário
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM