06 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Martelinho de ouro pode sair mais barato do que serviço de funilaria e pintura

De acordo Vagner Rodrigues, proprietário do Garagem Car Estética Automotiva — que oferece serviço de martelinho de ouro há quase 20 anos em Tupã — a técnica pode reparar os danos do veículo em pouco tempo, mantendo a originalidade do carro

Pequenas pedras de asfalto que voam em ruas e estradas, batidas de portas em estacionamentos apertados, encontrões de carrinhos em supermercado… Você provavelmente já deve ter passado por uma situação dessas.

Acontecimentos assim podem deixar marcas na lataria do carro que, apesar de pequenas, são bastante incômodas.

Por serem detalhes que, normalmente, não necessitam de pintura, existe uma forma precisa e rápida de reparar estragos na lataria: procurando o Martelinho de Ouro de Tupã.

De acordo Vagner Rodrigues, proprietário do Garagem Car Estética Automotiva — que oferece serviço de martelinho de ouro há quase 20 anos em Tupã — a técnica pode reparar os danos do veículo em pouco tempo, mantendo a originalidade do carro, deixando o reparo imperceptível, quando feito com bons profissionais.

Em alguns casos, o martelinho de ouro pode ser usado para grandes estragos de batidas, desde que os danos não sejam muito profundos. Vagner conta que já houve casos em que até mesmo um carro capotado foi renovado através do serviço de martelinho de ouro.

"O único empecilho é quando estica muito a lata, aqueles amassados que torcem muito o veículo. Nesse caso, não tem o que fazer. É somente descarte, nem mesmo funilaria e pintura podem resolver. Mas 95% dos casos de carros amassados podem ser resolvidos", explicou.
martelinho de ouro pode ser usado para grandes estragos de batidas, desde que os danos não sejam muito profundos
Martelinho de ouro pode ser usado para grandes estragos de batidas, desde que os danos não sejam muito profundos

Um diferencial importante é o preço do serviço. De acordo com Vagner, na maioria das vezes, o preço do martelinho de ouro é mais barato do que a funilaria e pintura, principalmente quando é necessário recuperar o carro todo.

Outro benefício é o tempo de serviço, que varia de acordo com cada caso. Porém, 90% dos reparos são feitos no mesmo dia no martelinho de ouro de Tupã.
"Alguns trabalhos levam meia hora, quarenta minutos, depende muito do local onde foi amassado e do tamanho do dano que foi causado", disse Vagner.

Vale destacar que o trabalho é totalmente artesanal. "Não é utilizado nenhum tipo de produto, nenhum tipo de material. Somente madeira, ferro, o que temos em mãos para empurrar e rebater. É um trabalho totalmente manual", ressaltou Vagner.

Por que de ouro?

O "martelinho de ouro" é uma técnica muito popular no Brasil, e tem este nome para se referir tanto à ferramenta (o martelo) quanto ao toque suave e preciso da técnica (por isso "de ouro"). Ou seja, quem faz esse serviço não usa um martelo feito de ouro. Ou seja, não, quem faz esse serviço não usa um martelo feito de ouro.

Martelinho de ouro Tupã

Agora que você já sabe os benefícios do martelinho de ouro, não deixe de procurar o GaragemCar! Focado em cuidar do seu carro, o Martelinho de Ouro entrega o melhor serviço. Entre em contato para mais informações (14) 99698-3958
Email: [email protected]
Redação TupãCity/Especial Publicitário
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM