26 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Mundo do Bebê: tendência e moda consciente para as crianças

Loja está localizada na esquina da rua Iporans com a Carijós



Os pequenos crescem tão rápido e quase num piscar de olhos, as roupas e calçados são abandonados porque já não servem mais. A solução ideal para economizar e adquirir peças de qualidade, é comprar em um brechó infantil.

Por isso, com um conceito inovador e pioneiro em Tupã, o Mundo do Bebê comercializa peças, que são cuidadosamente escolhidas, higienizadas e expostas, para tornar a compra uma experiência única, agradável e produtiva.

A empresa tem experiência de 3 anos no ramo e busca, principalmente, tornar o consumo colaborativo cada vez mais forte na cidade. Mas, o que é o consumo colaborativo?

Sabemos que os bebês crescem e trocam a numeração de roupa rapidamente. E com este novo conceito, é possível trocar as roupinhas e sapatinhos que já não servem mais por outras no tamanho correto da criança.

O consumo colaborativo é justamente isso, você pode adquirir novas peças de qualidade por um preço justo e ainda ajuda outras mamães a completarem o seu enxoval.


Qualidade

As peças são higienizadas para serem comercializadas. Além disso, antes de serem expostas na loja, as roupas, sapatos e acessórios, passam por uma triagem para verificar se estão com ótimas condições de uso, tudo isso para tornar a experiência de compra ainda melhor.

Produtos

Na loja é possível encontrar diversas marcas. O Mundo do Bebê recebe diferentes peças de uma rede constituída por parceiros, fornecedores e mamães muito conscientes.

Lá você pode achar desde roupas e sapatos, até fantasias, brinquedos, acessórios, móveis, carrinhos de passeio, cadeirinhas para automóveis, entre outros itens da lista de enxoval de bebê.

É possível encontrar roupas até o tamanho 14 e os valores são bem justos para caber no bolso das mamães, mesmo no meio da pandemia. Existem bodys de bebê a partir de R$ 3,50, sapatinhos a partir de R$ 9,99, e muitas outras novidades.

Mas, como eu faço a troca?

O sistema do Mundo do Bebê é bem simples e fácil. As mamães devem separar no mínimo 20 peças em boas condições para levar na loja, que está localizada na esquina da rua Iporans com a Carijós. Este tipo de atendimento acontece de terça a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 10h30.

O crédito para que a mamãe pegue outras peças de roupa em numerações maiores é gerado no momento da troca. Caso não queira trocar em outras peças, a cliente recebe uma porcentagem do valor, quando o item for vendido na loja.
Redação TupãCity - Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM