17 de Maio de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Passaporte para o mercado, curso de Auxiliar de Laboratório forma profissionais em 10 meses

Matrículas podem ser feitas na secretaria do CENAIC ou pelo WhatsApp



Rápido e completo, assim pode ser resumido o Curso de Auxiliar de Laboratório. Dentro da área que mais cresce e sempre precisa de bons profissionais, a capacitação que é realizada pelo CENAIC - Centro Nacional Integrado de Cursos de Tupã, aumenta suas chances de ingressar no mercado de trabalho.

As matrículas podem ser feitas na secretaria do CENAIC, que fica na rua Guaianazes, 1110, ou então pelo WhatsApp 14 99810-2527.

De acordo com a coordenadora do Cenaic, Luana Dourado, esse é um curso que tem aumentado a procura, já que ele ensina os métodos para fazer o exame de Covid-19. "Esse curso tem tido bastante procura aqui no Cenaic, pois além de ensinar a realizar todos os tipos de exames já conhecidos, ele também ensina a fazer o exame de Covid-19", ressaltou.



Luana lembra ainda que o curso tem duração de 10 meses. "O curso é presencial e quem quiser conhecer um pouco mais pode passar na unidade do Cenaic de Tupã, para ter mais informações e também conhecer nossas instalações e os outros cursos", disse.

Conheça o CENAIC
O Centro Nacional Integrado de Cursos - CENAIC, é uma escola de cursos profissionalizantes que atua há mais de 18 anos no mercado, desenvolvendo pessoas em suas capacidades máximas, através de cursos preparatórios para o mercado profissional, de uma forma teórica e prática, trazendo para a sala de aula o ambiente real de trabalho, criando situações diárias.

Com 31 unidades presente em 5 estados brasileiros, oferecemos cursos de qualificação pessoal e profissional em diversas áreas e para diversos públicos, nos quais poderão atuar em desenvolvimento pessoal, administrativo, comercial, tecnológico, idiomas, saúde e beleza, para públicos que vão do infantil a melhor idade.
Redação TupãCity!
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM