22 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

VIDA A DOIS: "Casamento não é difícil, a gente é quem complica!", destaca terapeuta Andreia Agostin

A terapeuta Andreia Agostin atende através de sessões individuais e personalizadas que ocorrem semanalmente no consultório ou online.

Nos últimos anos Andreia Agostin dedicou-se a diversas formações holísticas.
Nos últimos anos Andreia Agostin dedicou-se a diversas formações holísticas.


São tantas responsabilidades que é comum encontrarmos casais sufocados pelo sentimento de culpa quando não atingem o tão sonhado "felizes para sempre".

Mas será que é possível ser feliz no amor? Segundo a terapeuta Andréia Agostin, o autoconhecimento é muito importante nesse processo.

"O relacionamento conjugal poderia ser muito prazeroso se possuíssemos autoconhecimento suficiente para acolher primeiro nossas próprias imperfeições. Pois é impossível amar o outro, se antes não curarmos profundamente a nós mesmos", explica Andreia.

Casada há 22 anos, Andréia possui 3 filhos, um de 15 anos, outro de 7 anos, e o caçula de 3 anos. Foi professora de ballet e dança de salão por mais de 15 anos. É advogada e empresária da Maxi Educa. Nos últimos anos dedicou-se a diversas formações holísticas, tais como Coaching, Hipnose, Programação Neurolinguística, Eneagrama, Terapia Tântrica e Constelação Sistêmica Familiar.

Casada há 22 anos, Andréia possui 3 filhos, um de 15 anos, outro de 7 anos, e o caçula de 3 anos.
Casada há 22 anos, Andréia possui 3 filhos, um de 15 anos, outro de 7 anos, e o caçula de 3 anos.


Atualmente ela tem como missão facilitar o autoconhecimento feminino para que a mulher se realize nas diversas áreas da sua vida.

Você sabe o que são essas ferramentas da terapêutica holística?
- O coaching promove estratégias para atingir metas futuras com mais rapidez e assertividade.
- A hipnose busca revelar e tratar traumas escondidos no nosso subconsciente que comandam nossa vida.
- A programação neurolinguística (PNL) visa aprimorar a comunicação interna e externa, melhorando nossos resultados e o relacionamento com as pessoas.
- O eneagrama é uma ferramenta poderosa de compaixão que mapeia a personalidade e os padrões comportamentais, desenvolvendo autoconfiança e autoestima.
- A terapia tântrica desenvolve a sexualidade, o autoconhecimento corporal, a cura de traumas relacionados a sexualidade, diminui ou resolve disfunções sexuais, assim como potencializa a conexão entre o casal.
- Já a constelação dá base para compreendermos onde se encontram as dinâmicas doentias do nosso sistema familiar, com isso, ampliamos a consciência para promover mudanças que alteram positivamente o rumo das nossas vidas.

Atendimentos

A terapeuta Andreia Agostin atende através de sessões individuais e personalizadas que ocorrem semanalmente no consultório ou online. De acordo com Andreia, não é necessário que os dois façam o acompanhamento. "Se somente a mulher estiver disposta a participar da terapia, ainda assim é possível transformar a relação numa união de muito respeito, amor e cumplicidade", destaca a terapeuta.

Você também pode se beneficiar desse conhecimento através:
- Dos cursos que ela oferece;
- Das lives semanais às quintas-feiras às 21h21 (@andreia.agostin), no instagram com diversos temas relacionados à mulher e ao relacionamento conjugal;
- Do grupo gratuito e exclusivo para mulheres no telegram. Faça parte também dessa turma clicando no link.

Tudo isso sem contar que as redes sociais da terapeuta são generosamente recheadas de muitos conteúdos.
Conheça mais sobre a terapeuta pelo youtube, instagram e facebook.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM