03 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Violência contra a mulher: índices aumentaram durante a pandemia

No Café com Thaís desta quarta-feira (17), Thaís Fonseca recebeu Cristiane Braga, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). De acodo com a dra. Cristiane, os índices de violência aumentaram em 40% durante a pandemia

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, mulheres passaram a ficar 24 horas em casa, muitas vezes, com seus agressores. Como consequência, houve aumento nos índices de violência contra a mulher.

No Café com Thaís desta quarta-feira (17), Thaís Fonseca recebeu Cristiane Braga, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). De acodo com a dra. Cristiane, os índices de violência aumentaram em 40% durante a pandemia. Ainda segundo ela, casos de descumprimento de medida protetiva aumentaram consideravelmente em Tupã.

Além de dados, o bate-papo também traz pontos importantes relacionados à liberdade que a mulher tem de ser e fazer o que quiser, além de incentivar que casos de violência sejam denunciados.

Se você perdeu o programa de hoje e precisa saber mais sobre esse assunto ou conhece alguém que precisa saber, não deixe de assistir e compartilhar a entrevista de hoje.


Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM