07 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Educação adia volta às aulas presenciais nas escolas municipais de Tupã

Rede municipal deverá continuar no ensino remoto até a próxima análise que deve acontecer em 30 dias.

Matéria atualizada às 13h55.

Nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Educação fez uma reunião junto com o Comitê de Enfrentamento da Covid, entidades e instituições de ensino da cidade, para definir a volta às aulas presenciais na cidade.

Conforme apurado pelo TupãCity.Com, o retorno presencial foi adiado mais uma vez e a próxima análise do cenário será em 30 dias. O principal motivo para a decisão foi a situação da covid no município. A informação foi confirmada pelo telefone à nossa equipe de reportagem.

Vale destacar que havia intenção de retornar presencialmente, porém, ao analisar a situação da cidade no Plano SP e o boletim covid-19 das UTI's, a decisão foi adiar a volta presencial.

Educação adia volta às aulas presenciais em Tupã.
Educação adia volta às aulas presenciais em Tupã.


A Prefeitura de Tupã convocou uma coletiva para falar sobre o assunto e a nossa equipe vai estar ao vivo pela página do Facebook a partir das 16 horas.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que por decisão unânime das Instituições e Entidades de Ensino básico e superior, em virtude do atual cenário de Tupã e Região, as aulas presenciais estão previstas, apenas, para o mês de maio (03/05). O Decreto municipal será publicado, dando ciência do fato.
TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM