15 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Etec de Tupã abre processo seletivo para cadastro de docentes

Inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (23).

A Escola Técnica Estadual "Professor Massuyuki Kawano" informa a abertura de inscrições aos processos seletivos simplificados para a formação de cadastros de docentes, para a função de professor de ensino médio e técnico, objetivando a admissão temporária para atender a necessidade de excepcional interesse público, mediante as condições estabelecidas por meio de instruções especiais.

Os processos seletivos simplificados estão abertos para os componentes curriculares e habilitações seguintes: componente curricular - habilitação em língua portuguesa e literatura (Base Nacional Comum), para o ensino médio (BNC, BNCC, Etim, MTec e ensino médio, com ênfases/itinerários formativos e PD; e introdução às ciências farmacêuticas (farmácia).

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site do Centro Paula Souza (clique aqui) , somente até as 23h59 min de 23/09/2021.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site, clicar em Etec > Concursos > ETEC > PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES SIMPLIFICADO e seguir atentamente as instruções.
Diário Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM