14 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

PROJETO GURI: Tem início as inscrições para diversos instrumentos musicais

Cursos são oferecidos gratuitamente

O Projeto Guri – Polo de Tupã, que oferece gratuitamente oportunidades de extensão do aprendizado e conhecimento a crianças e adolescentes no município, está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2020.

As inscrições, que têm prazo de um mês, tiveram início no dia 28 de janeiro e se estende até 28 de fevereiro. Os cursos são oferecidos no período da manhã e da tarde.

Para o período da manhã, as opções de cursos são: canto/coral, bateria, baixo elétrico, clarinete, eufônio, guitarra, flauta transversal, teclado, trombone, trompete e saxofone.

Já o período da tarde oferece os seguintes cursos: baixo acústico, bateria, canto/coral, cavaquinho, viola caipira, viola erudita, violão, violino e violoncelo.

No total, são 14 cursos diferentes, pelo fato de serem separados por famílias de instrumentos, sendo: madeira (saxofone, clarinete e flauta transversal); metais (trompete, trombone e eufônico); cordas graves (violoncelo e contrabaixo acústico) e cordas agudas (violino e viola erudita).

A faixa etária para se inscrever nos cursos oferecidos pelo projeto é de 8 a 17 anos. Alunos que estejam dispostos a fazer mais de um curso, o projeto oferece a opção de ingressar em um dos cursos de instrumento + canto/coral.

Para a inscrição no projeto será necessária uma foto 3x4, declaração escolar, cópia do RG e CPF do responsável, copia da certidão de nascimento, ou RG do aluno e comprovante de residência.

Se interessou nos cursos do Guri? Entre em contato através do telefone (14) 3404- 3554, ou ainda se dirigir até a sede do projeto, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. dos Universitários, nº 145 – CEI.

O horário de atendimento é de segunda e quarta das 8 às 11 horas, após, das 13 às 17 horas. Às terças funciona das 13 às 17 horas. E na quinta e sexta, das 8 às 11 horas. Projeto Guri, referência na música e na vida!

Cursos são oferecidos gratuitamente
Cursos são oferecidos gratuitamente


+ VEJA TAMBÉM