28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Educação

Rede Municipal abre matrículas para crianças em idade pré-escolar

Vagas estão disponíveis para estudantes de 4 e 5 anos fora das escolas municipais

A rede municipal de educação de Tupã inicia segunda-feira (17) o período de matrículas para o ano letivo de 2023 das crianças em idade pré-escolar, que não estejam matriculadas nas creches municipais. O pais ou responsáveis tem até 21 de outubro para comparecer a unidade mais próxima com cópia dos documentos da criança.

Rede Municipal abre matrículas para crianças em idade pré-escolar (Foto: Prefeitura de Tupã)
Rede Municipal abre matrículas para crianças em idade pré-escolar (Foto: Prefeitura de Tupã)


Conforme o secretário de Educação, Cultura e Esporte, professor Valdir Berti, basta apresentar cópia da certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e o RG do responsável, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

"As famílias dos estudantes matriculados em nossas creches-escola foram orientadas sobre esse procedimento, pois o sistema de continuidade na rede municipal é praticamente automático. Para as demais crianças de 4 a 5 anos é essencial procurar pela secretaria mais próxima, caso as vagas se esgotem, haverá um direcionamento para a segunda escola mais perto da casa do aluno".

As escolas com pré-I e pré-II são: EMEIEF Prof. Osmar Genovez (Rua Quinze de Novembro, 52 - Vila Independência), EMEIEF Governador Mario Covas (Rua Dr. Waldemar Bufullin, 455 - Jardim Santa Adélia), EMEIEF Nossa Sra. de Fátima (Avenida dos Universitários, 145 - Jardim Ipiranga), EMEIEF Sonia Maria Gomes Jerônimo (Rua Domingos da Costa Lopes, S/N - Jardim Itaipu), EMEIEF Thiago Alves da S. Leandro (Rua Ernesto Coquemala, 1015 - Jardim Unesp), EMEIEF José Maris (Rua Mario Menegatti, 415 - Vila Romana), e EMEIEF Enedina Botteon (Rua Laura, 30 - Vila Formosa).
Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM