25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Educação

SENAI oferece 15 bolsas de estudo 100% para Tupã

Alguns cursos já tem previsão de início das aulas e outras aguardarão formar turma

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, informa que a Escola Municipal de Formação Industrial "Paulo Renato Stort", em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas para 15 cursos com bolsa 100%. Os cursos serão para áreas como: metalmecânica, eletroeletrônica, automação, logística e outras.

Para fazer a inscrição o interessado deverá enviar uma cópia digitalizada do RG, CPF, comprovante de escolaridade e do comprovante de residência para o e-mail do SENAI de Marília "[email protected]" ou para o aplicativo de mensagens WhatsApp (14) 3303-3850.

Também é necessário informar durante a matrícula qual curso é de interesse e o horário, além de um e-mail válido para acesso ao Módulo de Competências Pessoais e um telefone com o aplicativo de mensagens WhatsApp para ser incluído no grupo onde será compartilhado os links das aulas.

O titular da Pasta responsável, Newton Takahara, explicou que também é necessário que os alunos enviem uma declaração de baixa renda para ter acesso às bolsa com 100% de desconto.

"Durante a confirmação da matrícula e a apresentação de toda a documentação necessária, a Escola enviará um modelo de declaração para que os alunos ou responsáveis preenchem de acordo", contou.

Newton ainda ressaltou que somente alguns cursos já tem data marcada, e que para estas as inscrições vão até o dia do início das aulas. "É preciso que os alunos se atentem à tabela com todas as informações dos cursos, lá tem a carga horária, requisitos e data prevista. Já para os cursos que ainda estão sem previsão para início, o SENAI aguardará a formação das turmas e, por isso, é fundamental que os interessados nestas se inscreva, o mais rápido possível", alertou.




Prefeitura
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM