07 de Agosto de 2020
20º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

PAT tem mais 40 vagas de emprego, entre elas, de padeiro

Currículos devem ser enviados pelo e-mail ou aplicativo de mensagens do órgão.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, oferece mais 40 oportunidades de emprego em diversos setores. Entre as vagas ofertadas para esta semana, estão: costureira (confecção), padeiro, coordenador financeiro, operador de serra, destilador, cuidadora, entre outros.

Segundo informações da Pasta responsável, os interessados nas vagas devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT "[email protected]” ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, através do número (14) 99888-1522.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, o PAT é um órgão que atua na cidade de maneira gratuita, visando atender a demanda de munícipes que estão em busca de vagas de empregos que sejam compatíveis às suas habilidades.

"O trabalho do Posto de Atendimento é facilitar a interação entre a empresa e o contratado, indicando com antecedência os quesitos solicitados para cada vaga. É importante ressaltar que os quesitos necessários são de acordo com a exigência de cada empresa, para que sejam feitas indicações de acordo com o perfil de cada candidato e a probabilidade de contratação ser maior”, explicou.

Newton ainda ressaltou que é importante que os candidatos apenas entrem em contato com o órgão através do e-mail ou aplicativo. "O atendimento presencial do PAT está temporariamente dispensado, devido à pandemia do novo Coronavírus. Desta forma, as pessoas devem tirar suas dúvidas ou obter mais informações somente através do e-mail ou pelo aplicativo de mensagens, para evitar aglomerações no prédio e seguir as recomendações de todos os órgãos de saúde”, pediu.




Assessoria
+ VEJA TAMBÉM