14 de Julho de 2020
20º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

PAT tem vagas para diversas áreas de atuação nesta semana

Cargos de pintor industrial, motorista canavieiro, vendedor/auxiliar administrativo são destaques nesta semana.

Nesta semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) conta com vagas para serviços gerais, motorista canavieiro, pintor industrial, auxiliar administrativo, entre outras. Os interessados devem enviar o currículo atualizado no e-mail [email protected] ou pelo número (14) 99888-1522 por meio de mensagem no Whatsapp.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, as oportunidades de emprego são atualizadas diariamente e ficam disponíveis no site "www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento/”. Além disso, a população precisa conferir os requisitos solicitados pela empresa antes de se candidatar para as vagas.

O secretário responsável pela Pasta, Newton Takahara, disse que o órgão intermedia o contato entre empresas e pessoas interessadas nas oportunidades de emprego. Ele ainda informou que esta semana conta com 83 vagas para diversas áreas de atuação. "Apresentamos à empresa os candidatos que preenchem os requisitos, porém a contratação fica a cargo desta”, explicou.

Newton também convidou a população para conhecer as vagas disponíveis no PAT, destacou a importância dos serviços prestados pelo órgão para a população e ainda comentou sobre a quantidade de contratações feitas durante a pandemia.

"Tivemos mais de 160 contratações intermediadas pelo PAT. Esta é uma grande quantidade, levando em conta a crise que estamos vivendo devido à pandemia do novo Coronavírus. Atualizamos constantemente o site com as novas oportunidades disponíveis. Por isso, gostaria de convidar a população para conhecer os serviços prestados pelo órgão”, convidou.

O secretário também acrescentou que os atendimentos do PAT estão sendo realizados por meio da internet. "Estamos prestando os serviços via internet para evitar aglomerações. A população deve se dirigir até o órgão somente em casos onde não tem como resolver através do atendimento on-line ou se alguns de nossos atendentes solicitarem. Tudo isso para prezar pela saúde da nossa população e servidores municipais”, comentou.





Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM