05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Serviços - Emprego

Tupã abre processo seletivo para professor temporário nesta sexta (28)

Inscrições devem ser realizadas através do site www.omniconcursospublicos.com.br

Inscrições devem ser realizadas através do site www.omniconcursospublicos.com.br (Foto: Freepik)
Inscrições devem ser realizadas através do site www.omniconcursospublicos.com.br (Foto: Freepik)


A prefeitura abre nesta sexta-feira (28/10) as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de professores. As vagas são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Necessidades Especiais, Informática Educativa, Educação Artística, Educação Física, Interlocutor de Libras e Inglês.

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, até o período máximo do ano letivo escolar de 2023. A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas de caráter classificatório e provas de Título, também de caráter classificatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente através do site www.omniconcursospublicos.com.br até o dia 13 de novembro 2022. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do edital que rege o processo seletivo (também disponível no site da empresa organizadora) e no Diário Oficial Eletrônico do Município, no endereço www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. 

A inscrição somente será validada com o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser feito até o dia 14 de novembro de 2022, respeitando o horário das instituições bancárias. O valor da inscrição é de R$ 45 para professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental e R$ 65 para professor de Necessidades Especiais, Informática Educativa, Educação Artística, Educação Física, Interlocutor de Libras e Inglês.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 27 de novembro de 2022 às 9 horas.            

A prova objetiva classificatória terá 30 questões de múltipla escolha. O gabarito preliminar da prova estará disponível no dia 28 de novembro. Os candidatos deverão apresentar os títulos no período de inscrição (28/10/2022 a 13/11/2022) através do site da empresa organizadora, acessando o link "Área do Candidato" utilizando o CPF e senha pessoal. Na Área do Candidato deve localizar a sua inscrição para o evento, clicar em "Mais Informações" e em seguida no item "Prova de Títulos". Os títulos devem ser digitalizados em "frente e verso" no mesmo arquivo em formato PDF. Veja no quadro abaixo os cargos, remuneração e jornada de trabalho, além do cronograma do processo seletivo.

PROCESSO SELETIVO TEMPORÁRIO




Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM