29 de Maio de 2020
18º/33º
SERVIÇOS » EMPREGO

Tupã oferece vaga de trabalho para pessoas com deficiência

Projeto Guri está com vaga aberta de auxiliar no pólo de Tupã para funcionário (a) com deficiência (PCD).

Mantido pela Secretaria Estadual de Cultura, em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, o Projeto Guri está com vaga aberta de auxiliar no pólo de Tupã para funcionário (a) com deficiência (PCD).

Segundo o secretário Municipal de Cultura, Renato Gonzalez, a diretoria executiva do Projeto Guri autorizou a contratação imediata. Entre as atribuições do cargo estão auxiliar nas atividades do polo, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo e preparar salas de aula.

O funcionário também deverá auxiliar nas demandas de funcionamento do polo, do coordenador de polo e do educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica; além de transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do pólo e acompanhar grupos musicais do pólo em apresentações e eventos. "O maior objetivo desta contratação, além de sanar a necessidade do polo de Tupã, é oferecer às pessoas com deficiência a inclusão social. Isso é muito importante nos dias de hoje. Quero ressaltar que o Projeto Guri é um lugar excelente para trabalhar, pois há contato com crianças, adolescentes e adultos e, principalmente, com a cultura, através da música, o que gera um desenvolvimento muito grande”, ressaltou.

Gonzalez disse ainda que a idade mínima para se candidatar é 18 anos e a escolaridade exigida é ensino fundamental completo. A carga horária é de 10 horas semanais, com faixa salarial de R$ 449,84 e benefícios como assistência médica, Sesc, seguro de vida e convênio farmácia. Para concorrer à vaga, os interessados devem cadastrar seu currículo no site: www.projetoguri.org.br.

Mais informações estão disponíveis no polo de Tupã, localizado na Avenida dos Universitários, 145, pelo telefone (14) 3404-3554, ou na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no Facebook "Secretaria Municipal de Cultura de Tupã” e Instagram @secretariadecultura tupa.


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM