10 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

AITEC-Sandalus disputa 11ª Copa Mercosul de Futebol em Rancharia

Campeonato será de 16 a 22 de janeiro e terá presença de equipes do Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.

Com campanha vitoriosa nas competições de futebol e de futsal de que participou na temporada de 2019, conquistando inúmeros títulos, os times da escola de futebol da Aitec Sandalus se preparam para a disputa da 11.ª Copa do Mercosul de Futebol na cidade de Rancharia, no período de 16 a 22 de janeiro, que terá a presença de equipes de todo o Brasil e de alguns países, inclusive Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.

O coordenador técnico Marcos Aparecido Emygdio ‘Marquinhos’, e a comissão técnica formada pelos treinadores Luan Rufino da Silva, João Gabriel Alves da Cruz e Alessandro Sanches, intensificam os treinamentos das equipes de base diariamente, de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h30min, na Praça de Esportes "João Buque Neto - Góia” (campo do Almoxarifado).

Desta vez a Aitec-Sandalus participará do importante certame em oito categorias: Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17, totalizando 160 atletas.
"Estamos confiantes e acreditamos em nossos atletas na busca por bons resultados e na conquista de títulos. É difícil pela quantidade de times de nível que disputam a Copa do Mercosul de Futebol, mas com muita luta, garra e disposição em campo, pretendemos superar as adversidades”, disse o coordenador técnico Marcos Emygdio ‘Marquinhos’ ao DIÁRIO.

Na segunda quinzena de dezembro, decidindo títulos nas cidades de João Ramalho, Iepê e Santa Cruz do Rio Pardo, os times da Aitec se destacaram. O Sub-10, comandado por João Gabriel, sagrou-se vice-campeão no 1.º Campeonato de Futebol de João Ramalho.

Na Taça Pequenos Campeões de Futebol de Salão, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, o Sub-12 da Aitec, orientado pelo técnico desportivo Luan Rufino da Silva, conquistou o título de campeão. Já o Sub-14 do coordenador técnico ‘Marquinhos’ sagrou-se vice-campeão na cidade de Iepê.

A comissão técnica e atletas da escola de futebol da Associação Infantil Tupã Esporte Clube-Aitec/Sandalus externam agradecimentos ao presidente da entidade, Élique Sandalo, vice-presidente José do Carmo Bastos ‘Jóia’, aos pais que colaboram com o projeto, ao prefeito Caio Kanji Pardo Aoqui, ao secretário Municipal de Esportes e Recreação Marco Antônio Pinheiro, aos diretores da Semer Luiz Carlos Rodrigues "Adonai’ e Marcelo Mazaro de Lima ‘Tubarão’ e ao vereador Renan Pontelli, pelo apoio.



Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM