03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Amador define dois últimos semifinalistas neste domingo

Jogos acontecem no Estádio Municipal, com segurança reforçada e novas restrições

O Campeonato Amador 2022 está afunilando e define os dois últimos classificados às semifinais neste domingo (14). Pelas quartas de final, a equipe da Cohab 3 (C3) encara o Manchester, às 8h, enquanto o Sumaré enfrenta o Independência, às 10h. Os dois jogos acontecem no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.

Os duelos deste fim de semana envolvem apenas as equipes do Grupo 2. Por terem melhor campanha na primeira fase, Sumaré e C3 jogam pelo empate para avançarem. Do outro lado da chave, Clube Atlético Tupã (Cat) e Ibirapuera se classificaram no último domingo (7) e se enfrentam na semifinal.

Invicta na competição, a equipe do Sumaré passou em primeiro lugar no Grupo 2, com 22 pontos. Foram sete vitórias e apenas um empate na fase de grupos. Com cinco gols sofridos, teve a melhor defesa da primeira fase, ao lado do Cat, e vai enfrentar o Independência, quarto colocado. O clube conquistou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Vice-líder do grupo, o C3 avançou às quartas com 17 pontos, foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota, e o melhor ataque da primeira fase com 26 gols marcados. Adversário do time da Cohab, o Manchester, atual campeão do torneio, passou em terceiro.

A equipe conquistou 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, e busca novamente erguer o troféu da competição.

Os dois jogos de semifinais estão marcados para o dia 21 de agosto, no Estádio Municipal. Às 8h, CAT e Ibirapuera definem o primeiro finalista do Amador 2022 e, às 10h, os dois vencedores de domingo (14) se enfrentam em disputa pela última vaga.

Segurança reforçada

A subscretaria de Esportes informa que a segurança do Estádio Municipal será reforçada para os próximos jogos. A partir deste domingo (14), haverá serviço de revista na entrada do 'Alonsão', e está proibido adentrar com garrafas, latas e fogos de artifício.

O consumo de bebidas dentro do local será apenas com copos plásticos, para atender ao pedido de alguns times e vendedores ambulantes.

Outra norma estabelecida é que a entrada do estádio será exclusivamente pela rua Tapajós (entrada principal), tanto para as torcidas quanto aos atletas.
Assessoria
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM