07 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

AMAE IV oferece aula para três modalidades diferentes

As modalidades podem ser realizadas somente por pessoas acima de 16 anos, sendo zumba, ginástica localizada e ginástica funcional.

A Academia Municipal de Artes e Esportes (AMAE IV), mantida pela prefeitura, disponibiliza diversas atividades que promovem melhorias na condição física de seus praticantes. As aulas, aplicadas por profissionais da área, são gratuitas para toda a população.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, atualmente a AMAE IV disponibiliza três modalidades que podem ser realizadas somente por pessoas acima de 16 anos. Estas atividades são: zumba, ginástica localizada e ginástica funcional.

O secretário responsável pela pasta, Marco Pinheiro, enfatizou que todas as atividades realizadas na unidade são ministradas por profissionais capacitados, que auxiliam individualmente os participantes de acordo com a idade e a condição física.

"Mantemos atividades na AMAE IV que melhoram a condição física e, para isso, contamos com uma equipe de profissionais qualificados para auxiliar nas atividades e ajudar os participantes a adotarem hábitos saudáveis que melhoram a qualidade de vida”, contou.

Marco também disse que os munícipes interessados em participar das atividades disponibilizadas pela AMAE IV, devem ir até a unidade, localizada na Rua Coroados, 1816 (antiga Coplap), munidos com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço.

Já o prefeito Caio Aoqui contou que as atividades realizadas na AMAE contribuem para os objetivos dos munícipes, que procuram melhorar a qualidade da saúde através da prática de atividades físicas acompanhadas por profissionais da área.

"A AMAE é uma unidade onde os munícipes têm a oportunidade de praticar atividades que melhoram a saúde física e mental e, por isso, é essencial mantê-la. Aproveito para convidar todos, que ainda não conhecem as atividades desenvolvidas na unidade, para que façam uma visita e escolham a modalidade que mais agradar”, convidou.

AMAE IV oferece aula para três modalidades diferentes
AMAE IV oferece aula para três modalidades diferentes


Diário Tupã
+ VEJA TAMBÉM

Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

O próximo desafio do Verdão será o Corinthians, que enfrenta na próxima quarta, a partir das 21h30 em Itaquera, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

Aitec-Sandalus tem cinco atletas em clubes de nível do futebol brasileiro

Num trabalho eficiente e bem organizado, a escola de futebol e de futsal da Aitec-Sandalus, de Tupã, mostra capacidade na preparação de garotos e jovens valores radicados no município e nas cidades da região.

Campeonato Paulista volta nesta quarta com Corinthians x Palmeiras

Autorizado pelo governador João Doria (PSDB), o Campeonato Paulista volta a ser disputado nesta quarta-feira (22) sem público e com restrições.

Governo de SP deve analisar individualmente cidades que podem receber jogos do Paulistão

Acordo entre Federação Paulista e governo estadual prevê jogos apenas em locais na fase amarela do plano de flexibilização; dez dos 16 clubes estão impedidos de jogar em casa.

Jovem de Tupã é a mais nova contratação do basquete do Flamengo

Tido como um dos principais nomes da nova geração do basquete brasileiro, o jovem Yago Mateus, de 21 anos é armador na seleção brasileira.

Renan 'Japinha', piloto de Tupã, está se recuperando bem de fratura no pescoço

Depois de um grande susto e de ficar internado por três dias na UTI do Hospital da Unimed de Bauru, Renan está mais animado e passará por ressonância no próximo dia 28, em Tupã.

» Veja a lista completa