14 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletas tupãenses são vencedores da 1ª Corrida Virtual 'Corona Vida'

Os atletas tupãenses Carlos Cezar Gelli e Mônica Yoshino Moreno foram campeões nas categorias masculino e feminino

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva através do pedestrianismo, a TV Com Running realizou no dia 10 de Maio a "1ª CORRIDA VIRTUAL CORONA VIDA".

Mais de 120 atletas da região participaram da prova, cada competidor percorreu a distância de 5k e registrou o seu tempo através de GPS ou aplicativo de celular, enviando seus resultados via WhatsApp para o idealizador, da cidade de Assis.

Os atletas tupãenses Carlos Cezar Gelli e Mônica Yoshino Moreno estavam ansiosos pela primeira prova do ano, já que em meio a essa pandemia todas as competições foram canceladas.

A oportunidade apareceu neste domingo, numa prova de 5k, num formato totalmente diferente, mas que serviu como motivação e pelo fato de estar praticando esporte.

No final, Carlinhos foi o campeão na categoria masculina, com o tempo de 17h09 e a Dra. MÔNICA conquistou o titulo no feminino com o tempo de 20:55, conquistando assim um excelente resultado para nossa cidade. Os atletas continuam treinando e torcem para que outros eventos criativos surgem em meio a esse crise, lembrando a todos que a prática esportiva é indicado para se fortalecer contra o coronavírus.



Atletas tupãenses são vencedores da 1ª Corrida Virtual 'Corona Vida'
Atletas tupãenses são vencedores da 1ª Corrida Virtual 'Corona Vida'


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM