28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Corinthians e Flamengo decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta (19)

Com as diversas críticas em cima da arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou pela experiência de Wilton Pereira Sampaio (Fifa) para árbitro principal. Ele terá como auxiliares Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia.

Depois do empate sem gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 19, às 21h45, no Estádio do Maracanã, para definir qual dos dois conquistará o tetracampeonato da competição.

Diferentemente do que aconteceu na primeira partida, o Flamengo chega com um desfalque importante para a decisão. O volante João Gomes tomou o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. Com isso, o técnico Dorival Júnior deve escalar o chileno Arturo Vidal, caso opte por manter o mesmo esquema de jogo. Vitor Hugo e Diego Ribas correm por fora pela vaga.

Já o Corinthians deve ter novamente força máxima no Maracanã. Para dar um último incentivo antes da decisão, o time realizou um treino aberto na segunda-feira, 17, e contou com o apoio de quase 30 mil torcedores. A equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira chega motivada para levar o título para o Parque São Jorge.

Com as diversas críticas em cima da arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou pela experiência de Wilton Pereira Sampaio (Fifa) para árbitro principal. Ele terá como auxiliares Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, ambos do quadro da Fifa.

Corinthians e Flamengo decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta (19) (Foto: Reprodução)
Corinthians e Flamengo decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta (19) (Foto: Reprodução)


Confira as prováveis escalações para a decisão da Copa do Brasil

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal (Vitor Hugo/Diego), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Band Sports
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM