25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Amador de Tupã

As partidas de quartas de final serão realizadas nos próximos dois domingos, dias 7 e 14 de agosto.

Chegou a hora da decisão! O Campeonato Amador de Futebol definiu neste domingo (31) todos os classificados às quartas de final. A 8ª rodada foi a última da fase de grupos e, a partir de agora, a competição avança para sua etapa eliminatória.

No Grupo 1, passaram para o mata-mata as equipes do Clube Atlético Tupã (Cat), Ibirapuera, Aritana/São Bento e Parnaso. Já no Grupo 2, avançaram os times do Sumaré, Cohab 3 (C3), Manchester e Independência.

As partidas de quartas de final serão realizadas nos próximos dois domingos, dias 7 e 14 de agosto. Nesta fase, o primeiro colocado de cada grupo enfrenta o quarto de sua própria chave, enquanto o segundo pega o terceiro. Todos os jogos ocorrem no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.
Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Amador de Tupã/Foto: DaCruz Photos
Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Amador de Tupã/Foto: DaCruz Photos

O confronto entre Ibirapuera x Aritana/São Bento abre as disputas do mata-mata, no dia 7, às 8h. Às 10h, é a vez de CAT x Parnaso definirem o segundo semifinalista. No dia 14, às 8h, C3 x Manchester se enfrentam e, às 10h, Sumaré x Independência definem o último classificado à semifinal.

Suspensos e punições

Sumaré
JOÃO MARCOS COSTA MIRANDA, 1 partida 3º cartão amarelo.
LUCAS RICHARD COSTA BAHIANO, 3 partidas por agredir o atleta adversário (Regulamento: ART. 22º - O ATLETA OU DIRIGENTE QUE FOR EXPULSO POR AGREDIR OU CUSPIR NO ATLETA OU DIRIGENTE SEJA ADVERSÁRIO OU DA MESMA EQUIPE SERÁ SUSPENSO POR TRÊS PARTIDAS) conforme súmula da partida.

CFC Parnaso
RENAN DOS SANTOS MARQUES, 3 partidas por agredir o atleta adversário (Regulamento: ART. 22º - O ATLETA OU DIRIGENTE QUE FOR EXPULSO POR AGREDIR OU CUSPIR NO ATLETA OU DIRIGENTE SEJA ADVERSÁRIO OU DA MESMA EQUIPE SERÁ SUSPENSO POR TRÊS PARTIDAS) conforme súmula da partida.
MARCELO HENRIQUE SILVA, 3 partidas por agredir o atleta adversário (Regulamento: ART. 22º - O ATLETA OU DIRIGENTE QUE FOR EXPULSO POR AGREDIR OU CUSPIR NO ATLETA OU DIRIGENTE SEJA ADVERSÁRIO OU DA MESMA EQUIPE SERÁ SUSPENSO POR TRÊS PARTIDAS) conforme súmula da partida.

Parnaso
KAIKE ROBERTO DA SILVA, 1 partida 3º cartão amarelo.

Manchester
JONATHAN LIMA MATOS, 1 partida 3º cartão amarelo.
JHONY FERREIRA ALVES DA LUZ, 1 partida 3º cartão amarelo.
DOUGLAS EDMAR DOS SANTOS PAIVA, 1 partida.
Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM