06 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Dipawa Cam conquista troféu do 27º Torneio do Trabalhador

A final ficou entre as equipes Dipawa Cam e Sandalus C3, e o campeão foi decidido nos pênaltis.

Dipawa Cam conquista troféu do 27º Torneio do Trabalhador - Foto: Prefeitura de Tupã
Dipawa Cam conquista troféu do 27º Torneio do Trabalhador - Foto: Prefeitura de Tupã


O 27º Torneio do Trabalhador foi realizado no feriado do último domingo (1º/5). A equipe da Dipawa Cam foi a grande vencedora da competição e levou o troféu para casa.

A competição contou com 22 equipes inscritas, representando diversas empresas da cidade, que arrecadaram 22 caixas de leite com 12 unidades. Ou seja, 264 litros de leite serão doados à entidade assistencial do município.



As disputas foram realizadas simultaneamente em dois campos de futebol médio demarcados no gramado do Alonsão e atravessaram a manhã toda, com jogos de alto nível e disputados acirradamente.

A grande final foi disputada no período da tarde, envolvendo as equipes Dipawa Cam e Sandalus C3. Para dar mais emoção à competição, a partida terminou empatada no tempo regulamentar, levando a decisão do título aos pênaltis.

A Dipawa Cam levou a melhor e ficou com o título de campeão da 27ª edição do Torneio do Trabalhador. A equipe campeã também ficou com o troféu de Goleiro Menos Vazado, com Marcelo Henrique.



Apesar de ficar com o vice-campeonato, a equipe do Sandalus C3 conquistou o troféu de Artilheiro do Torneio, com o atacante João Victor que fez 5 gols. Em 3º lugar ficou a equipe do Mão Branca. Durante a cerimônia de entrega da premiação, o prefeito Caio Aoqui parabenizou todas as equipes participantes e agradeceu ao público, que compareceu em peso às arquibancadas do Alonsão e contribuíram para o sucesso do torneio.


Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM