25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

FOCO E DETERMINAÇÃO: Cinco atletas de Tupã sobem ao pódio da Copa Extreme de Jiu-Jitsu

José Tutu, Kaleu, Diogo, Amir e Paulo foram destaque na competição de alto nível que ocorreu em Paraguaçu Paulista.

Cinco atletas de Tupã sobem ao pódio da Copa Extreme de Jiu-Jitsu - Foto: Redes Sociais
Cinco atletas de Tupã sobem ao pódio da Copa Extreme de Jiu-Jitsu - Foto: Redes Sociais


Foco e determinação: este é o lema dos cinco atletas de Tupã que subiram no pódio da Copa Extreme de Jiu-Jitsu, que ocorreu em Paraguaçu Paulista, neste fim de semana.

José Tutu, Kaleu, Diogo, Amir e Paulo foram destaque na competição de alto nível, que contou com vários atletas capacitados. O rendimento da equipe foi excelente, com três campeões e dois vice-campeões. Veja abaixo:

José Tutu foi campeão absoluto na competição. Nesta modalidade, os atletas de qualquer peso se enfrentam, respeitando apenas a graduação de faixa, e a idade (juvenil, adulto e master).

Kaleu foi campeão faixa preta, na categoria adulto, acima de 100kg. Diogo foi campeão na categoria juvenil. Amir foi o vice-campeão na categoria adulto, até 85kg. Já o Paulo foi vice-campeão Absoluto.

Ao TupãCity, José Tutu destacou quais serão os próximos passos da equipe. "Falando pelo time, o próximo passo é treinar mais, corrigir os erros e chegar ainda mais forte nas próximas competições em busca sempre da vitória!".

Ele ainda deixou um recado para os jovens que desejam ingressar no esporte. "O recado que eu deixo para quem quer praticar ou até mesmo competir é para trabalhar duro, pois o resultado é satisfatório".












Redação TupãCity - Ana Santoni
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM