13 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Futsal de Tupã se prepara para as copas SBT, TV TEM, Record e Jogos Regionais

Depois de uma temporada memorável para o futebol de salão tupãense, equipe se prepara para jogos de 2020

A temporada de 2019 foi excelente para o futebol de salão da estância turística de Tupã. Conquistas memoráveis ocorreram, principalmente o título histórico e inédito de campeão da Copa Record de Futsal da região de Bauru.

Neste 2020 a expectativa é das melhores. A pretensão é manter a base e reforçar o time para as disputas das Copas SBT, TV Tem, Record e Jogos Regionais.

O técnico desportivo Renato Spinel Mendes, que tem como auxiliar-técnico Júlio César ‘Pernudo’, integrado à Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da prefeitura, disse ao DIÁRIO que a partir de fevereiro, depois do carnaval, deverão ser iniciados os preparativos visando as disputas oficiais da temporada.

As Copas TV Tem e SBT de Futsal devem ser iniciadas no primeiro semestre e a Copa Record no segundo semestre, enquanto que os Jogos Regionais acontecem no mês de julho na cidade de Osvaldo Cruz.

A conquista do título de campeão invicto da Copa Record de Futsal no ano passado continua viva na memória de todos que apreciam a prática da modalidade esportiva.

Na fase de grupos do certame foram obtidas vitórias importantes contra Vera Cruz (2 a 0), Pompéia (4 a 3), Santa Cruz do Rio Pardo (8 a 0), Ibitinga (7 a 3 nas oitavas de final), Potunduva (9 a 2 nas quartas de final), Jaú (6 a 6 e vitória nos pênaltis por 3 a 2 na semifinal) e Guarantã (6 a 2 na grande final).

O categorizado time de Tupã é formado por 14 jogadores: goleiros – Gustavo ‘Gordo ‘Gú’ e Élique Sandalo; alas – Francisco ‘Kamu’, Paulinho, Pedrinho, Henrique, Pedro ‘Sono’ e João Rafael; fixos – Flávio ‘Dentinho’, Jhonatan ‘Gú’ e Luiz Guilherme ‘Piriquito’; e pivôs – Silvinho, Zé Luiz e Claudemir ‘Mir’.

Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM