14 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Jogador do projeto Alto Sumaré de Tupã assina contrato com o São Paulo Futebol Clube

Wellington Martins faz parte da categoria de base sub-14 do time

Com apenas 14 anos, Wellington Martins dos Santos é revelação do Projeto Social Alto Sumaré de Tupã. O menino assinou contrato com o São Paulo Futebol Clube (SPFC), onde atua na categoria de base, sub-14.

De acordo com informações do técnico desportivo do Alto Sumaré, Thiego Gonçalves, o menino se alojou em Cotia/SP, no CT do São Paulo, desde 1 fevereiro.

"O ‘nenê’, como nós o chamamos, começou no projeto com 8 anos de idade, e hoje, aos 14 anos, assina contrato com o São Paulo. É uma satisfação imensa ver uma criança que tem sonhos poder realiza-los. Sem dúvidas, foi o melhor troféu que o projeto pôde receber”, disse.

Thiego afirma ainda que foi o primeiro professor do jogador. "Ele esteve conosco desde o início da carreira, e poder vê-lo com a camiseta do São Paulo, este grande clube, não é uma realização de um sonho só dele, mas de nosso projeto como um todo”, comentou.

O técnico agradece ainda aos colaboradores e a todos que acreditam no desenvolvimento deste projeto tão importante. "Se Deus quiser formaremos mais atletas com potencial para grandes clubes, assim como ele”, finalizou.

Técnico desportivo do Alto Sumaré, Thiego Gonçalves e Wellington Martins.
Técnico desportivo do Alto Sumaré, Thiego Gonçalves e Wellington Martins.



Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM