28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Marcelo Mussum é o novo técnico do C.R.C Futsal de Tupã

Técnico vai se apresentar no clube nesta terça-feira, dia 24.

O C.R.C Futsal Tupã contratou o técnico Marcelo Patrício Monteiro ( Mussum). Morador de Herculândia, o treinador de 37 anos de idade assinou vínculo para atuar na temporada de 2021.

O técnico tem vasta experiência com Futsal e já atuou nos clubes Borussia futsal, Quintana futsal e Herculândia Futsal sub 08, 10, 12, 14, 16 e no Herculândia Futsal Adulto.

Marcelo Mussum contou à reportagem do TupãCity que o clube vai disputar o Campeonato de Futsal de Rancharia e Luiziânia. Ele também contou sobre as suas expectativas à frente do clube.

"A expectativa é muito boa. Esse ano foi um ano atípico, sem muitos campeonatos, com isso pude estar me preparando, fazendo vários cursos, tive o privilégio de estar estudando com o professor Marquinhos Xavier técnico da seleção Brasileira de futsal, André Bié- técnico do Corinthians Futsal, PC Gusmão, André ex técnico do São Paulo Futsal, rcg Garça, Erick- técnico da seleção Brasileira sub 20 e outros”, conta.

"Com isso vou poder passar mais confiança aos atletas e tenho a absoluta certeza que vamos conseguir fazer um belo campeonato”, finalizou Mussum.

O novo técnico vai se apresentar nesta terça-feira, dia 24. Vale destacar que Mussum já atuou no C.R.C de Tupã, no ano de 2018, no Campeonato de Penápolis.

Marcelo Mussum é o novo técnico do C.R.C Futsal de Tupã.
Marcelo Mussum é o novo técnico do C.R.C Futsal de Tupã.

Redação TupãCity - Ana Santoni
+ VEJA TAMBÉM