10 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Nadadores da APAN têm até sexta para manter a vaga no projeto

A não realização dentro do prazo poderá resultar na perda da vaga, o que passará a oportunidade para outras crianças e jovens do município.

Os nadadores da Associação dos Pais e Amigos da Natação de Tupã (APAN), integrada a Secretaria Municipal de Esportes, devem realizar suas inscrições para o período de 2020 até a próxima sexta-feira (24), às 16h30, na sede da secretaria, que fica na Rua Coroados, n° 1816.

As inscrições tem o objetivo de manter os nadadores integrados neste ano. A não realização dentro do prazo, poderá resultar na perda da vaga, o que passará a oportunidade para outras crianças e jovens do município.

Para esses, serão aplicados testes práticos nos dias 27 e 28, com duração de duas horas diárias, das 16 às 18 horas, na piscina do Instituto Federal, na Avenida dos Universitários. O técnico desportivo da equipe de natação de Tupã, Marcelo Mazaro, o "Tubarão”, explicou que esses testes são destinados para compor vagas de atletas que não se inscreveram até o prazo do dia 24.

"É importante destacar que neste caso, os interessados já tenham uma noção básica da natação, saibam nadar, e, acima de tudo, tenham vontade de competir e realizar provas práticas. No dia 29 teremos uma reunião com todos os pais dos respectivos atletas", explicou o técnico.

Marcelo comentou ainda que o ano de 2019 foi excelente para os resultados da equipe. "Nossos atletas, tanto do masculino como do feminino, obtiveram grandes resultados e conquistas nas provas e competições, o que, sem dúvidas, resulta em grandes evoluções para as categorias”, opinou.

Tubarão acrescentou ainda que 2020 contará com muitas atividades para a temporada, e que o calendário da Liga Paulista de Natação (LPN) e da Federação Aquática Paulista será divulgado em breve.

Mais informações sobre a APAN serão esclarecidas pela Secretaria Municipal de Esportes através do telefone (14) 3491-2558, ou na própria sede da secretaria, localizada na Rua Coroados, 1816 – Vila Tupã Mirim I.

Nadadores da APAN têm até sexta para manter a vaga no projeto
Nadadores da APAN têm até sexta para manter a vaga no projeto


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM

Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

O próximo desafio do Verdão será o Corinthians, que enfrenta na próxima quarta, a partir das 21h30 em Itaquera, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

Aitec-Sandalus tem cinco atletas em clubes de nível do futebol brasileiro

Num trabalho eficiente e bem organizado, a escola de futebol e de futsal da Aitec-Sandalus, de Tupã, mostra capacidade na preparação de garotos e jovens valores radicados no município e nas cidades da região.

Campeonato Paulista volta nesta quarta com Corinthians x Palmeiras

Autorizado pelo governador João Doria (PSDB), o Campeonato Paulista volta a ser disputado nesta quarta-feira (22) sem público e com restrições.

Governo de SP deve analisar individualmente cidades que podem receber jogos do Paulistão

Acordo entre Federação Paulista e governo estadual prevê jogos apenas em locais na fase amarela do plano de flexibilização; dez dos 16 clubes estão impedidos de jogar em casa.

Jovem de Tupã é a mais nova contratação do basquete do Flamengo

Tido como um dos principais nomes da nova geração do basquete brasileiro, o jovem Yago Mateus, de 21 anos é armador na seleção brasileira.

Renan 'Japinha', piloto de Tupã, está se recuperando bem de fratura no pescoço

Depois de um grande susto e de ficar internado por três dias na UTI do Hospital da Unimed de Bauru, Renan está mais animado e passará por ressonância no próximo dia 28, em Tupã.

» Veja a lista completa