03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Quinta rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador foi marcada por equilíbrio

O Campeonato Regional de Futebol Amador Pedro Francisco Garcia "Tupãzinho" teve no fim de semana mais três jogos válidos pela quinta e ultima rodada do primeiro turno.

O Campeonato Regional de Futebol Amador Pedro Francisco Garcia "Tupãzinho" teve neste último final de semana mais três jogos válidos pela quinta e ultima rodada do primeiro turno.

Na sexta-feira no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, se enfrentaram as equipes do Varpa Futebol Clube e Quatá Futebol Clube, em partida bem disputada e movimentada. O placar só foi definido no último minuto de partida.

O Varpa vencia por 2x0, mas a equipe de Quatá buscou o empate em 2x2 aos 47 minutos do segundo tempo. Aos 48 minutos do segundo tempo, o Varpa conseguiu o gol da vitória. Os gols da partida foram marcados por Lucas e Kaiky Roberto (2) para o Varpa. Descontou para a equipe do Quatá o Luiz Henrique e o Makelele.

Ainda na sexta-feira no Estádio Municipal de Inúbia Paulista, o Clube Atlético Vila Esperança de Osvaldo Cruz enfrentou a equipe do Manchester, de Tupã. Mais uma partida muito movimentada e equilibrada. O placar final ficou em 2x2. Os gols foram marcados por André (2) para o Vila Esperança. Breno e Jacio fizeram os gols do Manchester.

No domingo, dia 31 de julho, na cidade de Bastos no Estádio Municipal Osório Carnevalle, teve a partida que complementou a rodada entre as equipes do Esporte Clube União Bandeirantes de Bastos e João Ramalho Futebol Clube. Uma partida bem disputada e equilibrada, sem movimentação no placar, que terminou no 0x0.



Fabrício Rodrigo Lopes - LIGA REGIONAL DE ESPORTE AMADOR
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM