29 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Ranch Sorting: Tupãense fica em 3º lugar na primeira prova do Haras CR

E mais uma vez o tupãense Leandro Guilhen Marquezi foi destaque em um campeonato equestre ocorrido na região.

E mais uma vez o tupãense Leandro Guilhen Marquezi foi destaque em um campeonato equestre ocorrido na região.

Recentemente, ele ficou em terceiro lugar na primeira prova do Haras CR, da cidade de Avaré, na modalidade Ranch Sorting.

Marquezi teve como parceiro Marco Antônio da Silva, da cidade de Jaguariúna. A competição na categoria aberta profissional contou com mais de 250 participantes. "Fiz o menor tempo da final, mas como a contagem era por média, acabei ficando em terceiro lugar”, explicou.

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a competição não contou com a participação de público. Organizadores, veterinários e outros técnicos tiveram que acompanhar a competição fazendo uso de máscaras e cumprindo o devido distanciamento social e higienização para evitar a proliferação do vírus.

Sem realizações há quase cinco meses, as competições foram retomadas há cerca de um mês. Marquezi explicou ainda que os organizadores dos próximos eventos estão tomando os devidos cuidados em relação à Covid-19.

O competidor tupãense já confirmou presença no Campeonato Nacional da ABQM (Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha), que acontecerá entre os dias 1 a 4 de outubro, na cidade de Barretos. "Essa vai ser uma competição bem forte e tem tudo para dar certo”, salientou.
Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM