07 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Sandalus C3 é campeão da "Copa dos Campeões”

Time sagrou-se campeão contra o Borússia, de Herculândia

No dia (26), a equipe de futebol de Tupã, Sandalus C3, sagrou-se campeã contra a equipe do Borússia, de Herculândia, na final da "Copa dos Campeões”.

De acordo com Élique Sandalo, responsável pelo Sandalus, os dois times ficaram para a final da copa, onde tinham que disputar dois últimos jogos.

O primeiro jogo foi disputado em Herculândia, na quarta-feira passada, dia 19, neste, a equipe do Sandalus perdeu de 12 x 11. Ainda segundo Élique, o segundo jogo foi em Tupã, no dia 26, onde o Sandalus ganhou de 10 x 8.

Élique explicou ainda que, como o time de Herculândia ganhou no primeiro jogo e fizeram três pontos, e o Sandalus no segundo jogo, também fez três pontos, o jogo foi para a prorrogação, obtendo o empate de 2 x 2.

"Por conta deste resultado o Sandalus sagrou-se campeão por saldo de gols, pelo fato de que no primeiro jogo perdemos com um gol de diferença, e aqui em Tupã ganhamos de dois, ou seja, ficou com um gol de saldo”, comentou.

O responsável pelo time finalizou dizendo que este foi um campeonato muito interessante por ter valorizado os jogadores da cidade, assim como o time de Herculândia, que também fez o mesmo.

"Sem dúvidas é um campeonato bacana por priorizar e dar mais valor aos atletas da casa, além de dar mais motivação para os jogadores. Parabéns a todos”, disse.

Sandalus C3 é campeão da
Sandalus C3 é campeão da "Copa dos Campeões”


Redação Tupãcity
+ VEJA TAMBÉM

Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

O próximo desafio do Verdão será o Corinthians, que enfrenta na próxima quarta, a partir das 21h30 em Itaquera, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

Aitec-Sandalus tem cinco atletas em clubes de nível do futebol brasileiro

Num trabalho eficiente e bem organizado, a escola de futebol e de futsal da Aitec-Sandalus, de Tupã, mostra capacidade na preparação de garotos e jovens valores radicados no município e nas cidades da região.

Campeonato Paulista volta nesta quarta com Corinthians x Palmeiras

Autorizado pelo governador João Doria (PSDB), o Campeonato Paulista volta a ser disputado nesta quarta-feira (22) sem público e com restrições.

Governo de SP deve analisar individualmente cidades que podem receber jogos do Paulistão

Acordo entre Federação Paulista e governo estadual prevê jogos apenas em locais na fase amarela do plano de flexibilização; dez dos 16 clubes estão impedidos de jogar em casa.

Jovem de Tupã é a mais nova contratação do basquete do Flamengo

Tido como um dos principais nomes da nova geração do basquete brasileiro, o jovem Yago Mateus, de 21 anos é armador na seleção brasileira.

Renan 'Japinha', piloto de Tupã, está se recuperando bem de fratura no pescoço

Depois de um grande susto e de ficar internado por três dias na UTI do Hospital da Unimed de Bauru, Renan está mais animado e passará por ressonância no próximo dia 28, em Tupã.

» Veja a lista completa