07 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Taça Ouro de Futsal terá início em maio

Evento tem início no dia 14 de maio; jogos da 4ª edição ocorrerão no Ginásio de de Esportes "Elias Kenaifes”.

Na noite da última quinta-feira (5), o auditório das Faculdades Faccat foi sede da abertura da 4ª edição da "Taça Ouro Faculdades Faccat de Futsal". De acordo com a comissão organizadora do evento, o início da competição será no dia 14 de maio e terá grande apoio de empresas do município.

Segundo o idealizador da competição, Maicon Silva - "Maikinho”, o campeonato de futsal cresce a cada edição e, com os apoios deste ano, terão transmissão dos jogos, suporte técnico e premiações.

"A cada ano que passa, conseguimos mais apoio do município e das empresas que se interessam pelo esporte. Neste ano, contaremos com o grande apoio da Faccat, que disponibilizará alunos de três cursos para ajudarem antes e durante as competições”, disse.

Rodrigo Catalan, representante das Faculdades Faccat, contou como será o apoio das turmas durante a competição. "Teremos três turmas que contribuirão para o desenvolvimento desta edição da Taça Ouro. Os alunos de Jornalismo e Sistemas de Informação ficarão responsáveis pelos detalhes da transmissão dos jogos. Já os termos de Educação Física, ficarão presentes na quadra de jogos para atenderem eventuais contusões, sempre com o auxílio de professores”, contou.

Representando o secretário de Esportes, Marco Pinheiro, o diretor Luis Carlos Adonai também contou sobre a participação e apoio da Secretaria. "Para a realização dos jogos, nós deixaremos à disposição da organização e dos jogadores, o Ginásio de Esportes "Elias Kenaifes”, onde faremos a troca de redes de todos os aparatos, caso seja necessário”, explicou.

CRONOGRAMA DA COMPETIÇÃO*
14/04 - Entrega das Fichas dos Atletas e Comissão Técnica e Pagamento da Inscrição
23/04 - Congresso Técnico de Arbitragem e Sorteio dos Grupos
14/05 - Abertura


*Datas sujeitas a alteração pela organização do evento

Abertura da 4ª edição da
Abertura da 4ª edição da "Taça Ouro Faculdades Faccat de Futsal" / Foto: Prefeitura de Tupã

Troféu / Foto: Prefeitura de Tupã
Troféu / Foto: Prefeitura de Tupã


Redação Tupãcity com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tupã
+ VEJA TAMBÉM

Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

O próximo desafio do Verdão será o Corinthians, que enfrenta na próxima quarta, a partir das 21h30 em Itaquera, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

Aitec-Sandalus tem cinco atletas em clubes de nível do futebol brasileiro

Num trabalho eficiente e bem organizado, a escola de futebol e de futsal da Aitec-Sandalus, de Tupã, mostra capacidade na preparação de garotos e jovens valores radicados no município e nas cidades da região.

Campeonato Paulista volta nesta quarta com Corinthians x Palmeiras

Autorizado pelo governador João Doria (PSDB), o Campeonato Paulista volta a ser disputado nesta quarta-feira (22) sem público e com restrições.

Governo de SP deve analisar individualmente cidades que podem receber jogos do Paulistão

Acordo entre Federação Paulista e governo estadual prevê jogos apenas em locais na fase amarela do plano de flexibilização; dez dos 16 clubes estão impedidos de jogar em casa.

Jovem de Tupã é a mais nova contratação do basquete do Flamengo

Tido como um dos principais nomes da nova geração do basquete brasileiro, o jovem Yago Mateus, de 21 anos é armador na seleção brasileira.

Renan 'Japinha', piloto de Tupã, está se recuperando bem de fratura no pescoço

Depois de um grande susto e de ficar internado por três dias na UTI do Hospital da Unimed de Bauru, Renan está mais animado e passará por ressonância no próximo dia 28, em Tupã.

» Veja a lista completa