25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Técnico e atletas do Tupã Basquete são premiados como "Melhores do Ano 2021" do Campeonato Paulista

O técnico Cleiton Luis Alves de Lima e as duas atletas Ana Beatriz de Oliveira Vitoriano e Maria Clara Soares Lourenço foram homenageados durante o evento. Saiba mais.

Técnico e atletas do Tupã Basquete são premiados como
Técnico e atletas do Tupã Basquete são premiados como "Melhores do Ano 2021" do Campeonato Paulista - Fotos: Redes Sociais


Neste fim de semana, o técnico e duas atletas do Indians Basquete Tupã receberam o prêmio "Melhores do Ano de 2021".

O técnico Cleiton Luis Alves de Lima e as duas atletas Ana Beatriz de Oliveira Vitoriano e Maria Clara Soares Lourenço foram homenageados durante o evento, que é considerado um orgulho para o projeto e para a cidade de Tupã.

Ana Beatriz é atleta do Indians Basquete Tupã desde os seus 9 anos. A jovem carrega no currículo os títulos de bicampeã Brasileira dos Jogos Escolares, Campeã Paulista sub 14 e sub 15 no ano de 2021, bicampeã e MVP da Copa Estadual de Basquetebol.

A atleta integra, como armadora, as equipes sub 15, sub 16 e sub 18 do Indians Tupã Basquete, com participações expressivas em cada uma delas. Ela consagrou-se a melhor Atleta Sub 14 de 2021, com uma média de 14 pontos por jogo.

O técnico Cleiton Luis Alves de Lima foi homenageado como Melhor Técnico de 2021 nas categorias sub 14 e sub 15 do Campeonato Paulista. Ele carrega um currículo extenso de vitórias em sua trajetória.


Redação TupãCity *Informações Instagram do Indians Tupã Basquete
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM