28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Tupã FC regulariza pendências e deve retomar suas atividades em 2023

A expectativa é que a equipe participe da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no início de 2023.

O Tupã Futebol Clube regularizou seus débitos e pode voltar a usar o Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga - "Alonsão". A novidade foi anunciada nas redes sociais do clube nesta quarta-feira (20/7). Veja mais abaixo.

A expectativa é que a equipe participe da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no início de 2023.

"Infelizmente tivemos algumas dificuldades jurídicas para a concessão do estádio, mas estamos há alguns meses conversando com o jurídico do Tupã Futebol Clube. Nós queríamos que o Tupã pudesse estar totalmente regular com seus débitos, para que a gente pudesse ter tranquilidade e segurança em poder ter os nossos jogos e a concessão do nosso estádio", declarou o prefeito Caio Aoqui em entrevista nas Rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3.

"Nós chegamos a um acordo. O clube irá refinanciar uma parte da dívida que estava pendente, e esse pagamento será feito através de um percentual da renda que eles terão durante os jogos", esclareceu o secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Tupã, João José Pinto.

Já a diretoria do Tupã Futebol Clube destacou que o clube está apto para retomar suas atividades e que novidades serão anunciadas em breve.
"Temos a ciência, de que temos muito planejamento, trabalho e dedicação pela frente para que possamos colher bons resultados no futuro próximo. Muitas novidades e muitas novidades pra você torcedor. E tudo isso com o objetivo de termos um Tupã FC CADA VEZ MAIS FORTE", destacou em nota.



NOTA NA INTEGRA


Redação TupãCity *Com Informações das Rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM