25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Tupã terá torneio de futebol amador no dia 7 de setembro

O torneio acontece no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, com início a partir das 8h, e será semelhante ao do Dia do Trabalhador (1º de maio)

A Prefeitura de Tupã realiza no feriado nacional do Dia da Independência, em 7 de setembro, o 1º Torneio da Independência de Futebol Médio. As inscrições ficaram abertas até 31 de agosto.

Era obrigatório que no momento da inscrição, cada equipe realizasse a doação de uma cesta básica e um quilograma (Kg) de ração para pet.

O torneio acontece no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, com início a partir das 8h, e será semelhante ao do Dia do Trabalhador (1º de maio). No máximo, 32 equipes participam da competição, que será disputada no formato eliminatório: quem perdeu, está eliminado.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Matheus Mendes, é com muita alegria que o município retoma a organização de eventos esportivos, após mais de dois anos de restrições devido à pandemia de Covid-19.

"Estamos voltando a realizar competições depois de um período complicado, e decidimos fazer a 1ª edição do Torneio da Independência em nosso município. A população de Tupã é apaixonada pelo futebol e a gente percebe isso pela presença do público nos jogos do Campeonato Amador, por isso, faremos esse novo torneio, que tenho certeza que será um grande sucesso", disse Mendes.

O subsecretário de Esportes ainda informa que haverá premiação ao campeão e vice, com a entrega de troféus e medalhas. Para participar do torneio é preciso ter, no mínimo, 16 anos de idade.


Assessoria
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM