06 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Ubiratan Arruda é o novo técnico do Tupã Futebol Clube

Sérgio Ubiratan Arruda foi treinador do Desportivo Brasil e Olímpia, além de ter sido auxiliar técnico de Sérgio Guedes no Rio Claro.

O Tupã Futebol Clube já tem novo treinador. O anúncio foi feito na manhã deste sábado, dia 15, pela presidente do clube, Fabiane Bizo Menezes no programa "Show Esportivo” da Rádio Nova Tupã FM.

Trata-se de Sérgio Ubiratan Arruda, que foi treinador do Desportivo Brasil e Olímpia, além de ter sido auxiliar técnico de Sérgio Guedes, no Rio Claro.

Também conhecido no meio de futebol como Bira Arruda, o treinador estagiou com Fabio Carille e Osmar Loss no Corinthians e neste final de semana está no Rio de Janeiro tirando sua licença A da CBF na Granja Comary.

O treinador deve ser apresentado na próxima quarta-feira (19) no Estádio Alonso Carvalho Braga.

Ubiratan Arruda

Ubiratan Arruda ou simplesmente Bira começou sua vida desportiva como jogador de futebol nos gramados da Associação Atlética Itararé passando ainda nas categorias de base do Marília Atlético Clube, São Paulo Futebol Clube, Santos Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras. Como profissional ainda atuou no Esporte Clube Lemense, Uberlândia Esporte Clube e Desportiva Ferroviária. Em 1994 o jovem jogador após um acidente de automóvel sofreu uma lesão e resolveu interromper sua carreira para mergulhar na vida acadêmica.

Formado em direito com pós graduação em Gestão de empresas atuou como gestor em diversas instituições nas áreas de estratégia, marketing e recursos humanos, desenvolvendo um portfólio com muitas experiências.

Militou por mais de dez anos como professor universitário nos cursos de graduação e pós-graduação nas instituições Anhanguera, Fundação Getúlio Vargas, Unip, entre outras.

Ubiratan Arruda possui centenas de palestras proferidas em ambientes educacionais, organizações, congressos e eventos em geral.

Ubiratan Arruda é o novo técnico do Tupã Futebol Clube
Ubiratan Arruda é o novo técnico do Tupã Futebol Clube


Tupã Noticias
+ VEJA TAMBÉM