05 de Julho de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » HOLOFOTES

Edvaldo Santos e Rádio Cidade rompem contrato

O radialista escreveu uma mensagem à todos os seus ouvintes.

O radialista Edvaldo Santos confirmou na tarde desta segunda-feira (24) seu desligamento da Rádio Cidade FM. Natural de Tupã, Edvaldo informou que seu retorno a sua cidade, foi o motivo maior do rompimento de seu contrato com a emissora.

Por cerca de quatro anos, o locutor apresentou o Jornal da Cidade e o musical aos sábados, Sertão Brasil. Em sua página no facebook, Edvaldo Santos deixou um comunicado agradecendo seus ouvintes e companheiros de trabalho pela trajetória.

"Meus amigos (as) informo o meu desligamento a partir de hoje da Rádio Cidade FM.
Sou grato á Deus por tudo que me proporcionou através da emissora para minha carreira profissional.
Mas digo de coração, que o mais precioso que levo, são as amizades! À toda equipe da rádio, os atuais e os funcionários (as) com quem tive o prazer de trabalhar digo: Deus vos abençoe pelo presente da vossa amizade!
O contrato com a Rádio durou cerca de 4 anos somadas as duas passagens pela emissora até aqui; e foi rompida de forma amigável e cordial na tarde desta segunda feira (24).
Por decisão da casa, hoje foi meu ultimo dia de trabalho e, portanto fico impossibilitado de fazer uma despedida ou comunicado do meu desligamento no ar.
Portanto através deste, quero de todo meu coração aos ouvintes do JORNAL DA CIDADE e do semanal SERTÃO BRASIL, dar um "tchau", "até breve" ou "até a próxima" seja onde Deus quiser que eu esteja.
2016 tem sido mais um ano de grandes acontecimentos na minha vida, grandes e duras batalhas, que confesso por vezes pensei que não iria resistir. Mas Deus a quem sirvo desde minha infância, tem me dado forças até o presente momento.
Estou voltando a morar em Tupã, minha cidade natal; e onde está minha amada mãe, que neste momento precisa de mim e eu dela.
Por exigência da emissora, eu teria que morar em Bastos (onde estou atualmente já há cerca de 2 anos); por isso, o retorno a minha cidade, feriu os interesses da empresa".

Redação TupaCity.com
+ VEJA TAMBÉM